de todas as invenções que eu vi, do estilo "basta" mexer na bomba, abrir o gasoleo, e isso e aquilo ... nenhuma resultou.
não faltam aí artistas que descobriram um dito parafuso milagre, ou um tal segredo que não se deve dizer a ninguém,
primeira regra,
fazer muito fumo, não quer dizer que ande muito,
pergunta-te se não quererá dizer que tens pouco ar para a quantidade de gasoleo a queimar

?
quando se mexe no débito, tambem se deve mexer na admissão.
depois o que pretendes ? que o carro ande muito, que tenha binário em baixas ? e para que queres 160cv ?
é que mesmo para um Td5 de 200cv é preciso saber muito bem o que se quer,
o meu conselho, muda filtros, mete os liquidos a nivel, lubrifica, e tira partido da maquina que tens,
o Defender Tdi já é um carro muito bom, só passava para um nivel acima no dia em que conseguisse superar as capacidades da maquina, até lá não mexia em nada.
é tão giro dar na cabeça dos fumarentos, passar os obstaculos com classe, sem fumo nem roncos
