"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

O próximo evento organizado pela Associação Aguça4x4, denomina-se "EasTTer OffRoad Aguça4x4" e realiza-se nos próximos dias 23 e 24 de Março.

Imagem

Este evento é constituído por:
1 Especial com Obstáculos 100% naturais;
1 Especial Espírito de Grupo;
1 Especial Trial Urbano Nocturno com obstáculos 100% artificiais.

São 2 dias recheados de adrenalina e perícia 4x4.

Os veículos participantes terão que ter:
- Cinto de segurança para condutor e pendura;
- Luzes – Médios, máximos e piscas (dianteiros e traseiros);
- Roll bar;
- Pneus de tracção;
- Guincho;
- Pontos de ancoragem dianteiros e traseiros.

Mais informações através de aguca4x4@gmail.com ou 913824781/968251215
loverscout
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 09 abr 2012 13:23
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2654
RTI: 0
Localização: Azeitão

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por loverscout »

sem roll bar nao se pode participar? :??


bem voces la sabem..... :(
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

loverscout Escreveu:sem roll bar nao se pode participar? :??


bem voces la sabem..... :(
loverscout...

Neste evento não, mas não tarda (a 13 de Abril) está aí a Rota do Sarrabulho e em Setembro o Convívio Aguça4x4... Se calhar até lá vamos ter mais umas novidades... :lol: :lol: :lol:

cumprimentos
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Horários das Especiais

Sábado 23 de Março:
Floresta 14:00-18:00
Nocturna 21:00-24:00

Domingo 24 de Março:
Spa 10:00-13:00
Tira Teimas 15:00-18:00.
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Estão oficialmente abertas as hostilidades com os primeiros Aventureiros EasTTer Offroad!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Com muito prazer vos apresentamos outra equipa que mais uma vez disse sim aos eventos Aguça 4x4, desta feita ao Eastter Offroad...

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

E porque além de nossos vizinhos são nossos amigos e gostam de dizer "sim", ao que defendemos para o todo-o-terreno...
São eles a equipa KAISER/SÓPEDRA 4x4 e estarão presentes no EASTTER OFFROAD.

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Que bom sentir a confiança também da "velha guarda"! Obrigado ao Team Rofer, pois também disseram sim ao EASTTER OFFROAD!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Não são mais uma equipa, são a Jofil/Sópedra 4x4, e é um prazer apresenta-los!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Aqui vos deixamos mais uma equipa, para "apreciarem" durante o fim de semana... uma jovem promissora equipa do Trial 4x4 português, são eles Autorlando. Obrigada pela vossa confiança.

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

A equipa JMF com um carro novo (com muitas provas dadas) disse sim ao EASTTER OFFROAD!
Obrigado pela confiança!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Deixamo-vos neste inicio de semana com esta equipa de aventureiros amigos. É o regresso de uma equipa que junta duas gerações do trial 4x4! Agradecemos a sua confiança!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

O horário das especiais:

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

"O que é nacional (também) é bom!"... "Há uma primeira vez na vida para tudo!"! DesafiarTTe é o nome desta equipa que também disse sim ao EASTTER OFFROAD. Obrigado.

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Mas que alegria nos dá apresentar-vos esta equipa.
Uma equipa simpática de bons amigos e além disso a única equipa Poveira.
São eles a Malta do Arrasto/Nautico Bar.

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

A menos de uma semana do evento...
É um prazer partilhar a próxima equipa que disse sim ao EASTTER OFFROAD. São os lideres do Campeonato Nacional de Trial 4x4, são a Rogerauto. Muito obrigado pela confiança!

Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Adoramos respirar ar puro... Sábado os aventureiros do EASTTER OFFROAD e os espectadores também terão essa oportunidade!

Não faltem...

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
faia
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 561
Registado: 19 nov 2009 19:01
Land Rover: discovery td5 1999
serie 88 de 1980
Sócio LCP: 2198
Localização: vila do conde-areia

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por faia »

A morada da floresta ? :sing:
land abraço Camilo faia
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

Vamos ter indicações (setas) a indicar o caminho para todas as especiais... ;) ;) ;)
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Mensagem por xanomonte »

A poucos dias do evento... Aqui fica a equipa do dia de hoje, são a MONSTTER.PT. Obrigado amigos pela confiança...

Imagem