mudanças nao entrao nem desengata
- Henrique branco
- júnior TT

- Mensagens: 217
- Registado: 30 dez 2010 18:36
- Land Rover: Freelander 2.0 DI
- Sócio LCP: 2519
- RTI: 0
- Localização: Pombal
mudanças nao entrao nem desengata
Boas pessoal epa aconteceume uma coisa esquesita no meu free di de 98! Eu ontem ia para o trabalho e derrepente nao conseguia desengatar a mudança em que ia depois la consegui e nao conseguia engatar outra depois derrepente ja tava bom e hoje voltoume a acontecer o mesmo tipo parece que a embraiagem nao chega a desengatar! ja vos aconteceu o mesmo? Qual sera a avaria e a dita resoluçao? abraço
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: mudanças nao entrao nem desengata
Boas Henrique
Verifica o estado do suporte do bombite de embraiagem, tem tendência a rachar e dificultar o funcionamento da embraiagem.
Abraço
Verifica o estado do suporte do bombite de embraiagem, tem tendência a rachar e dificultar o funcionamento da embraiagem.
Abraço
- Henrique branco
- júnior TT

- Mensagens: 217
- Registado: 30 dez 2010 18:36
- Land Rover: Freelander 2.0 DI
- Sócio LCP: 2519
- RTI: 0
- Localização: Pombal
Re: mudanças nao entrao nem desengata
Boas Carlos. Epa onde fica isso?! Eu tambem me lembrei se nao seria dos tirantes da caixa com folga ou com alguma ranhura que prendese a manete mas hoje de manha vim po trabalho e veio sempre bem e ao estancionar carregei no pedal da embraiagem e parecia que nao tava crer desembraiar a mudança! Abraço
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: mudanças nao entrao nem desengata
Respondido via telemóvel... 
Abraço Henrique
Abraço Henrique
- Henrique branco
- júnior TT

- Mensagens: 217
- Registado: 30 dez 2010 18:36
- Land Rover: Freelander 2.0 DI
- Sócio LCP: 2519
- RTI: 0
- Localização: Pombal
Re: mudanças nao entrao nem desengata
Boas Carlos tal como falamos por telemovel a causa é mesmo essa o espigao do bombite em vez de avançar é o bombite que mexe todo com o suporte agora sabado ja vou desmontalo e reforçalo! muito obrigado pela ajuda Carlos. Abraço
- Henrique branco
- júnior TT

- Mensagens: 217
- Registado: 30 dez 2010 18:36
- Land Rover: Freelander 2.0 DI
- Sócio LCP: 2519
- RTI: 0
- Localização: Pombal
Re: mudanças nao entrao nem desengata
Afinal nao era so do suporte e tambem da prensa e embraiagem desgastos

