Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Por mim parece-me muito bem....uma tertulia natalicia com jantar..... e um tt antes ou depois.....
Podiamos começar a apontar para a proxima quarta feira, o que dizem?
Caso não se faça jantar, posso tambem na segunda.....se bem que segunda ainda nao devo ter o meu carro pois nao Dr. Paulo????
Amigos Tertulianos de Carcavelos,
Não conseguimos o encontro proposto pelo Mario antes do Natal. Gente muito ocupada.
Mas pudemos combinar uma sessãozita para a proxima semana Caros Mario e Outland e Fred chutem ai uma reunião para a semana.
A todos Um BOM NATAL e não desejo ainda BOM ANO de 2013, porque espero que nos encontremos para a semana.
SAUDAÇÔES.
Eu fico com estas coisas!!! Ah e tal ... o que o Mario propos para antes do natal nao deu.... o Mario???
So´ por isso nao proponho nada para esta quarta feira....
Grande Fred, tens razão tou contigo....... . Até já mendei uma PM e nadinha
Combinamos nós e quem mais apareça para umas
Ou amanhã ou para a semana.
Que tal a tua maquina???
Abraço Pedro
Por mim combinamos para segunda( sei q o mario esta ca ) depois da janta tipo 21h30 ou quem quiser janta nos pregos as 20h.
Tou como as "meninas" ..... vou a todas
Quanto ao jipe..... continua torto...ja andamos de volta das molas.... ao tirar as traseiras uma estava mais curta cerca de 2 dedos
Enfim
Bora lá então pessoal....a ver se é desta porque andamos todos na balda!!!!! Quinta ou Sexta Feira, dias 7 ou 8 Fevereiro..... escolham...... a partir das 19h para quem quiser beber umas com calma e comer uns pregos..... e ate as 22h/23h, consoante o stock das
Mario_disco Escreveu:Bora lá então pessoal....a ver se é desta porque andamos todos na balda!!!!! Quinta ou Sexta Feira, dias 7 ou 8 Fevereiro..... escolham...... a partir das 19h para quem quiser beber umas com calma e comer uns pregos..... e ate as 22h/23h, consoante o stock das
Mario_disco Escreveu:Bora lá então pessoal....a ver se é desta porque andamos todos na balda!!!!! Quinta ou Sexta Feira, dias 7 ou 8 Fevereiro..... escolham...... a partir das 19h para quem quiser beber umas com calma e comer uns pregos..... e ate as 22h/23h, consoante o stock das
Eu vou!!!!
1-Mario_Disco (19h/23h)
2-
Podes contar cmgo!
1- Mario Disco (19h/23h)
2- Bruno Branco
3- Mr_Trecolareco depende do dia, mas em principio nem que seja só para café