Boa noite.
Adquiri recentemente via paddock um kit completo de bomba de embraiagem para o meu freelander did.
O problema é que durante o transporte o oleo que vinha dentro do kit selado saiu.
Alguem sabe uma maneira de sangrar o kit?
Obrigado
Bomba Embraiagem ajuda...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Bomba Embraiagem ajuda...
Viva Fa_Barbosa
o conjunto vem já assim para não haver problemas... contacte já a Paddock para trocarem isso por uma nova...
o conjunto vem já assim para não haver problemas... contacte já a Paddock para trocarem isso por uma nova...



