Sem comentários:
http://expoaventura.turboclube.pt/notic ... 7&offset=0
Expoaventura
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
- nelson da silva
- pleno TT

- Mensagens: 780
- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela
- toyjeep
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
- Localização: V.N.Gaia
Era de esperar!
E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!
E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- whoopy
- júnior TT

- Mensagens: 292
- Registado: 15 nov 2005 15:04
- Land Rover: Regular 88" Series IIA 1966
Defender 90" 300Tdi 1998 - Sócio LCP: 1740
- Localização: Santarém/Lisboa
...Porquê??? Nunca lá fui mas sempre pensei q era muito bom!!?toyjeep Escreveu:Era de esperar!
E de mim podem esperar sentados que nunca mais lá ponho os pés!
...estava a pensar ir lá este ano (mas visto q este ano ñ há) diz-me pq ñ vale a pena ir...
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia

Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia

- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
- MauricioLuis
- pleno TT

- Mensagens: 899
- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
- Localização: MAIA / Brasil
O pessoal da FPTT e do Turbo Clube devem agora ter lembrado de quando recusaram a presença da LandMania no evento... Excluindo assim uma grande quantidade de veiculos TT do seu Evento e consequente abandono... Ao meu ver merecido.
Eu também nunca mais la vou por varios motivos;
copia da noticia:
----------------------------------------------

EM 1998 FOI A PRIMEIRA
ESTE ANO SERIA A 10ª EDIÇÃO
Quando em 1998 o Turbo Clube, num projecto pioneiro em Portugal, se propôs realizar a primeira EXPOAVENTURA, não se imaginava a dimensão que esta realização viria a ter nem a forma como viria a ser acarinhada por todos os agentes ligados ao sector, transformando-se anualmente num ponto de encontro obrigatório para expositores, promotores, imprensa, praticantes, aficionados e para tantos milhares de pessoas que elegeram a EXPOAVENTURA como a “Meca” do todo-o-terreno e actividades de aventura.
Contingências de vária ordem, a que não é alheia a situação económica que o país tem vindo a atravessar, a actual recessão no sector dos veículos todo-o-terreno, bem como a alteração de posicionamento a que se viram obrigados alguns parceiros estratégicos, conduziram a uma necessária reflexão que ditou a inevitável reformulação da estrutura da EXPOAVENTURA.
Aproximando-se a data em que previsivelmente se iria realizar a décima edição, não sendo possível em tempo útil proceder à referida reestruturação mantendo os padrões de dinâmica e de qualidade que são imagem do certame, o Turbo Clube, com grande pena, consciente do desapontamento e tristeza que tal notícia irá causar em todos aqueles que têm vindo a acarinhar a EXPOAVENTURA e que a tomaram como “sua”, vem desta forma comunicar que não haverá lugar à realização do evento em 2007.
Agradecendo a simpática fidelização que tem sido dispensada à EXPOAVENTURA, o Turbo Clube, aproveitando este período “sabático”, começa já a trabalhar na programação para 2008, na certeza que, em Outubro de 2008, a décima edição honrará os pergaminhos do certame, com a renovada “megamontra do desporto e da aventura”.
----------------------------------------------
Eu também nunca mais la vou por varios motivos;
copia da noticia:
----------------------------------------------

EM 1998 FOI A PRIMEIRA
ESTE ANO SERIA A 10ª EDIÇÃO
Quando em 1998 o Turbo Clube, num projecto pioneiro em Portugal, se propôs realizar a primeira EXPOAVENTURA, não se imaginava a dimensão que esta realização viria a ter nem a forma como viria a ser acarinhada por todos os agentes ligados ao sector, transformando-se anualmente num ponto de encontro obrigatório para expositores, promotores, imprensa, praticantes, aficionados e para tantos milhares de pessoas que elegeram a EXPOAVENTURA como a “Meca” do todo-o-terreno e actividades de aventura.
Contingências de vária ordem, a que não é alheia a situação económica que o país tem vindo a atravessar, a actual recessão no sector dos veículos todo-o-terreno, bem como a alteração de posicionamento a que se viram obrigados alguns parceiros estratégicos, conduziram a uma necessária reflexão que ditou a inevitável reformulação da estrutura da EXPOAVENTURA.
Aproximando-se a data em que previsivelmente se iria realizar a décima edição, não sendo possível em tempo útil proceder à referida reestruturação mantendo os padrões de dinâmica e de qualidade que são imagem do certame, o Turbo Clube, com grande pena, consciente do desapontamento e tristeza que tal notícia irá causar em todos aqueles que têm vindo a acarinhar a EXPOAVENTURA e que a tomaram como “sua”, vem desta forma comunicar que não haverá lugar à realização do evento em 2007.
Agradecendo a simpática fidelização que tem sido dispensada à EXPOAVENTURA, o Turbo Clube, aproveitando este período “sabático”, começa já a trabalhar na programação para 2008, na certeza que, em Outubro de 2008, a décima edição honrará os pergaminhos do certame, com a renovada “megamontra do desporto e da aventura”.
----------------------------------------------
MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213


Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

- mpblue
- master TT

- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
-
sodalcicer
- júnior TT

- Mensagens: 71
- Registado: 22 mai 2007 03:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Aqui mesmo.
- toyjeep
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
- Localização: V.N.Gaia
Hehesodalcicer Escreveu:para mim podem desaparecer. TURVO club -sim turvo. a mim não me roubão mais.
Não vou pelos seguintes motivos:
Cada vez menos e expositores
Decadencia do evento em geral
... versus valor pago para o evento
Pista de obstaculos atafulhada de carros, pior que a VCI e a IC19 juntas em hora de ponta.
Este evento à 7 anos atras éra um evento, uma feira, uma exposiçao agora é uma fantochada.

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- CarlosOliveira
- júnior TT

- Mensagens: 315
- Registado: 03 ago 2005 23:57
- Land Rover: Range Rover V8
Freelander 2.0 - Sócio LCP: 465
- Localização: Famalicão
Eu também não conto lá ir mais....
Aquilo tornou-se mais numa exposição da federação do que outra coisa....
A ultima caravana do pessoal teve que se realizar sobre a alçada da revista land portugal e somente para cerca de 50 lands.... mas a caneta era das boas e chegando ao fim dos numeros concedidos voltava ao inicio....
entramos todos...
Mas nesse ano já as coisas estavam a entrar em decadencia....
Pode ser que para o Ano já queiram lá os lands.....
Aquilo tornou-se mais numa exposição da federação do que outra coisa....
A ultima caravana do pessoal teve que se realizar sobre a alçada da revista land portugal e somente para cerca de 50 lands.... mas a caneta era das boas e chegando ao fim dos numeros concedidos voltava ao inicio....
Mas nesse ano já as coisas estavam a entrar em decadencia....
Pode ser que para o Ano já queiram lá os lands.....



