Novo no forum, mas não na paixão

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Novo no forum, mas não na paixão

Mensagem por RR_Bras »

Registei-me neste forum por decidi fazer parte da vossa familia, após alguma pesquisa em foruns da especialidade e realmente este é o que mostra mais companheirismo e espirito.
Espero ser bem acolhido neste forum, visto que vou precisar de muita ajuda vossa, porque estou quase a comprar um RR com motor VM,motor este que pelo que li, causa alguma controvércia, mas vou acreditar nos engenheiros que escolheram este motor para equipar o Rolls Royce da lama.
Cumps ;)
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

:signbemvindo:

Desejo-te uma boa estadia por estes lados!! :cool:
De facto, o companheirismo e as amizades que se vão conquistando nesta nossa confraria são inegualáveis!

Boa sorte para o Classic, pelo que tenho lido, os motores VM duram uma vida inteira, desde que não funcionem em altos regimes (+ 3000 rpm) ;) :cool:
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Bem vindo sejas Brás!

Boa sorte na compra e cá te esperamos nos passeios uma vez que és de Aveiro! :D
Avatar do Utilizador
RR. Silva
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 136
Registado: 09 jul 2007 14:15
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por RR. Silva »

:signbemvindo:
boa sorte
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1996
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro

Mensagem por tomcat »

Olá bem Vindo!!!!

Caso neccesites de levar o teu menino a um especialista, dá um toque, que passo-te os contactos de alquém daqui da terra dos ovos moles....

:driving:
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
luis coelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 612
Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL

Mensagem por luis coelho »

...bem vindo ao forum!! :cool: :cool: :cool: Motor VM é muito bom , mas não convem puxar muito por ele ( muito tempo a +3000rpm) ... ;)
Avatar do Utilizador
diogoruivo
master TT
master TT
Mensagens: 1187
Registado: 11 fev 2007 20:35
Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
Sócio LCP: 1645
Localização: Batalha / Lisboa

Mensagem por diogoruivo »

BemVindo e boa sorte com a compra! :cool:

CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

tomcat Escreveu:Olá bem Vindo!!!!

Caso neccesites de levar o teu menino a um especialista, dá um toque, que passo-te os contactos de alquém daqui da terra dos ovos moles....

:driving:

Palavras da salvação :dance:
Em principio vou buscar o Range amanhã, depois queria fazer um revisão ao menino e ver como é que ele está :cool:
Quando o menino estiver em Aveiro eu apito ;)
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Seja muito bem vindo "RR_Bras",

O motor VM é um pouco o motor da controvérsia... Uns adoram-o outros nem podem ouvir falar dele...

Pessoalmente optaria por um RR com a motorização 200 ou 300 tdi... ;)

Boa sorte com a compra... :p
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Aqui vão umas fotos do RR
[URL=http://imageshack.us]Imagem
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Mensagem por moreira.ar »

Boas Brás :signbemvindo:

Parece que arranjaste um mano do meu "Jolly Jumper". :cool: Até a matrícula está próxima, também é AF, embora um pouco mais velha (53).

Quanto ao motor VM, nem tudo são rosas. Já tive um problema de aquecimento que foi bastante complicado :cry: Pois é. Até me deu vintade de chorar.
No entanto depois de reparado portou-se bastante bem. Aliás, estas férias, foi o nosso meio de transporte e só posso dizer que não me deixou ficar mal. Bem pelo contrário, como poderás confirmar no tópico http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... c&start=15.

Claro que é um carro que não podes puxar muito por ele, mas como devagar se vai ao longe... :D .

Agora, fora de estrada tem sido fantástico :cool: :cool:


De qualquer maneira aproveita-o bem e estima-o. É um carro de guerra.. Como diz o meu mecânico "Isto sim, é um carro à Home"

LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Mensagem por moreira.ar »

Já agora não te esqueças de o registar no http://www.landrovernames.com/ :D :D
Última edição por moreira.ar em 24 set 2007 23:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
diogoruivo
master TT
master TT
Mensagens: 1187
Registado: 11 fev 2007 20:35
Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
Sócio LCP: 1645
Localização: Batalha / Lisboa

Mensagem por diogoruivo »

RR... :driving:

A cor é porreira... não se notam tantos os riscos na pintura... :sing:

Boa sorte com a máquina! :ok:

CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

De trás
Imagem
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1996
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro

Mensagem por tomcat »

Parabéns pela máquina!!!
(Que estava a venda na EN1 entre Agueda e Anadia :D :cool: )

Estive ao lado dele, mas "só" tinha 3 portas além de eventualmente necessitar de uns "miminhos". ;)

Relativamente ao motor VM, como já foi dito, é um motor para "desfrutar" e não permitir que o FDS passe a correr :D :rofl: , porque: "depressa e bem há pouco quem".

Agora a sério, não "puxes" muito por ele, se puderes (€) aumenta o radiador entre muitas outras coisas...

Boa sorte..
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

tomcat Escreveu:Parabéns pela máquina!!!
(Que estava a venda na EN1 entre Agueda e Anadia :D :cool: )

Estive ao lado dele, mas "só" tinha 3 portas além de eventualmente necessitar de uns "miminhos". ;)

Relativamente ao motor VM, como já foi dito, é um motor para "desfrutar" e não permitir que o FDS passe a correr :D :rofl: , porque: "depressa e bem há pouco quem".

Agora a sério, não "puxes" muito por ele, se puderes (€) aumenta o radiador entre muitas outras coisas...

Boa sorte..
è mesmo esse :lol:
Eu só fui busca-lo por causa das 3 portas é o meu preferido :dance:
Cuidado com ele vou ter concerteza, a minha paixaõ são os carros, tenho um de 76 e outro de 82, tambem ingleses que adoro conduzir e cuidar como eles merecem.
Este Range tem muito trabalho a fazer mais a nivel de interiores, vou tentar seguir a originalidade mas não prometo nada. De exterior nem está muito malmas tambem precisa de uns retoques no que diz respeito a borrachas e uma pinturinha nas jantes.
De motor está a puxar muito bem, mesmo não indo a regimes muito altos ele desenvolve muito bem, o senão :bolas: é que tem as valvular a bater mas nada de preocupante, mas vai ser a primeira intervenção que vai levar. O resto vai indo aos poucos mas rápido espero, porque nada dá mais pica que andar de Range :rofl:
Obrigado pela ajuda.
"One Life! Live it"
Imagem
sodalcicer
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 22 mai 2007 03:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Aqui mesmo.

Mensagem por sodalcicer »

:yikes: :god: abre os olhos :eek3: ----VX 3000 GR 3000 DID etc..... :driving: vai arrepender-te :god:
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

Não percebi :(
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

RR_Bras Escreveu:Não percebi :(
Não ligues.. esse jovem gosta de vir para aqui mandar umas farpas..
O que vale é que ninguém lhe liga!! ;)
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

:D
Bem todos têm direiro á sua opinião :roll:
"One Life! Live it"
Imagem