Boas Brás
Parece que arranjaste um mano do meu "Jolly Jumper".

Até a matrícula está próxima, também é AF, embora um pouco mais velha (53).
Quanto ao motor VM, nem tudo são rosas. Já tive um problema de aquecimento que foi bastante complicado

Pois é. Até me deu vintade de chorar.
No entanto depois de reparado portou-se bastante bem. Aliás, estas férias, foi o nosso meio de transporte e só posso dizer que não me deixou ficar mal. Bem pelo contrário, como poderás confirmar no tópico
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... c&start=15.
Claro que é um carro que não podes puxar muito por ele, mas como devagar se vai ao longe...

.
Agora, fora de estrada tem sido fantástico
De qualquer maneira aproveita-o bem e estima-o. É um carro de guerra.. Como diz o meu mecânico "Isto sim, é um carro à
Home"
LandAbraços
Armando Moreira