O RR P38 vem equipado com o motor BMW M51-D25, que trás um turbo da MHI, o TD04-11G-4.
Este turbo equipava os BMW (E39) nas primeiras edições, mas apartir de 1996 (se não me engano), passou a sair com um turbo ligeiramente maior, o MHI TD04-13T-4.
Este ultimo turbo tem a turbina da admissão ligeiramente maior, e pelo mapa que consegui arranjar, entra em pressão a rotações mais elevadas (corrigam se estiver a dizer asneiras).
Em mais algumas pesquisas, descobri que os turbos lançados para o motor M57-D25 e M57-D30, possuem versões com geometria variavel (com actuador mecanico por vacuo nas suas versões iniciais), da Garret.
GT2052V para o M57-D25:

GT2556V para o M57-D30:

Perguntas a quem souber.
Pelas fotografias, parece-me que a flange de ligação do turbo ao colector de escape são iguais para o M51 e para o M57. Confirma-se?
Alguem sabe se há ganhos na mudança do turbo de geometria fixa, pelo variavel (e aqui, é mais importante em baixas rotações e médias, visto que o RR não é muito dado a altas rotações), e se a transformação é simples?
Venham dai os comentários, pois estou certo que este assunto agradará a muitos proprietarios dos RR P38 DT/DSE.