Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde pretendo colocar pneus 265x75x16 nesta jante ,vou ter de colocar abas com 5cm .Se eu colocar uns espaçadores para o pneu ficar a face da aba de quanto teria que ser a medida do espaçador para esta jante.A suspensão já esta com mais 5cm mas eu acho que mesmo assim bate nas cavas dai eu pretender colocar abas.A duvida e se eu consigo aproveitar estas jantes com espassadores e ficar a face.
Obrigado
Toze
Vou tentar ajudar...
Eu tenho +3'', 235/85/16 BF Mud, jantes como as tuas. Sem os espaçadores, virando o volante todo o pneu batia. Com os espaçadores não bate. Em cruzamento o pneu bate na chapa, por isso irei aparar a chapa.
Os meus espaçadores são de 30mm e o pneu fica um nadita fora da carroçaria.
Uma vez que os 265 são mais largos, mas um nadita mais baixos, o resultado deverá ser semelhante...
Boas Catia
235x85x16 é o que eu tenho agora montado no Disco e problema de roçar resolvi com o parafuso de afinação e não precisei de cortar
Os espaçadores que colocaste,o Disco não vibra? quais são ?