Fechaduras Disco 200

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Fernando Ramos

Fechaduras Disco 200

Mensagem por Fernando Ramos »

Olá :)
Será que por aqui alguem sabe de uma sucata que tenha um Disco 200 com todos os fechos e canhão na coluna de direcção, intactos?
Estou a precisar de trocar as fechaduras do meu.
Abraços,
FR :driving:
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por toyjeep »

Uma sucata não sei!

Mas pode ser que o Nuno Miranda tenha lá em casa alguma coisa do 200 tdi!
nunomiranda@forumlandrover.org
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
Fernando Ramos

Mensagem por Fernando Ramos »

Many thanks! :cool:
Já lhe enviei um mail
Abraços, :driving:
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

fechadura

Mensagem por erebelo »

Quando se vai entrar no Porto da AE antes da Arrabida vê-se uma sucata, que eu pelo menos só consigo chegar lá indo pela rotunda de Sto. Ovidio, até perto de Canelas, a uns tempos atrás tinha um que tinha até a ignição.
E. Rebelo
Avatar do Utilizador
toyjeep
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 154
Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por toyjeep »

Penso que estás a falar do Inácio (sucateiro)

Fica na estrada de Laborim (St Ovideo para os Carvalhos) no Alto das Torres.

Quem vem da AE direção Porto - Lisboa fica por tras da Repsol do lado direito.
Imagem
Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
bigude
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 20 ago 2005 21:35

Mensagem por bigude »

Boas,

Julgo que tenho um jogo completo de fechaduras de um disco 200 tdi. Envie-me um email se ainda estiver interessado.

Cumprimentos