Olha, do que leio aqui, só depreendo de umas coisas, ou o pessoal, que fala mal, comprou unidades já todas desgastadas e em mau estado, ou então nunca tiveram um.... Muita atenção à unidade que compras, compra a partir do 2.º semestre 1998, já vi muitos range rover P38 levados ao limite, lavam a cara e toca a vender... Muito cuidado a comprar uma viatura como esta...e porquê? É uma viatura com muita electrónica (os maiores problemas desta viatura passam por aqui)... é uma viatura que tem de andar sempre afinada, por isso digo e repito, no meu faço na boa médias de 8 litros, neste momento não faz porque tem jantes de ferro e pneu de monte...Ah, outra coisa, quando a minha mulher pega nele nunca faz médias inferiores a 12/13lbarbour Escreveu:Boas, estou a ver que a rapaziada, até estão satisfeitos com o P38, estou admirado, depois do que já li..... , é por isso que peço a vossa colaboração pq gosto deste jipe, é o mais lindo de todos, só não queria fazer asneira queria a vossa opiniao, se fosse hoje, voltavam a comprar ?
barbour
Outra coisa: acho o preço muito barato...é o DSE?
Um aparte, o computador de bordo está totalmente fora da realidade, o calculo que faço é sempre os litros sobre os KM...