Caros amigos dos LAND ROVER's, eu ando a ponderar a compra do meu 1º LR, mais concretamente, o Freelander TD4 de 5 portas, mas confesso que estou um bocado assustado, pois tenho lido bastantes relatos, de pessoas a queixarem-se de problemas no IRD e no viscoso...
A minha pergunta é: eles dão de facto assim tantos problemas? Mesmo nos TD4?
No momento em que vá ver um, o que devo ter em atenção?
É que eu simpatizo mesmo com esse modelo, e adorava comprar um, e fazer-lhe um updatezito para tipo G4 Challenge, estilo com o qual me identifico.
Cumprimentos





