Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite a todos!
O Freelander já está cá por casa desde a semana passada como já sabiam!
Este post é com a intenção de ir contando as aventuras com ele e a minha primeira aventura que vou colocar aqui não é offroad... vou só apresentar o Freelander!
Estas fotos foram tiradas depois de uma manhã inteira a fazer uma coisa que o antigo proprietario não fez antes de me entregar... Lavei e limpei o Free todo de uma ponta a outra!
Este fim de semana gostava já de o experimentar fora de estrada mas sábado de manha vai ao mecanico para verificar tudo e trocar o que for necessário (oleos, filtros... etc...)
Do Freelander que tinha idealizado este só não tem duas coisas: Bancos em pele e não é verde (LR) mas de resto é impecável!
Agora já gostamos da cor, mas pelas fotos parecia o vermelho normal... e uando lá chegamos gostamos bastante do "tijolo"!
Era esse mesmo sim senhor! Há alguma que eu deva saber sobre ele?
Pois pensei em comprar bancos, pensei em mandar estofar mas... há sempre um mas há muita coisa para fazer antes!
E eu que quando pensei em comprar o Free iria ser para vender 1 ou 2 anos depois para passar para o Disco mas o Free tem me andado a surpreender bastante pela positiva! Resta agora ver isto fora de estrada!
@catia: Alinho nisso! Vou lá sabado de manha à Seguraudio, falei com o gajo hoje e pareceu-me porreiro! Achas que tenho de o deixar lá? Queria que ele me visse o carro e as coisas que costumam dar barraca nos Frees se está tudo ok...
No sábado não sei a que horas abrem, durante a semana abrem às 8h30...se lá apareceres cedo e for só a revisão normal deves tê-lo pronto...mas liga novamente e pede esse favor...
Vou mandar-te PM com o meu TLM, mas seja como for, vou ter contigo à Seguraudio
JVieira, penso que não tenha nada de mal o Free, simplesmente tive um colega a namorar o carro durante algum tempo, penso que até estava a um valor bastante atraente (3700€) na altura.
Tenho pena ter o meu no estaleiro, o Gonçalves vem ter comigo este fim de semana e ainda dávamos umas voltitas fora do alcatrão
Boas, 3700€ deve ser outro então, porque este nunca o vi a esse valor aliás ele estava a 6000€!
Era porreiro este FDS mas em principio neste FDS vai o meu pro estaleiro
Tenho quase a certeza, mas envio-te por PM a matricula do Freelander que aqui tenho. Temos de combinar aqui umas voltas com a malta dos Free's que já ando desesperado por mato
Pessoal, eu tenho RB da zona do ribatejo...é combinar mas lá para meados de Outubro. Ainda há muita poeira e claro, teria que trocar os sapaTTos
Na Qta do Conde já estive mas não conheço aquilo para ir sozinha, mas é uma zona muito engraçada. Tem locais muito dificeis e outros mais simples...arranja-se o 8 e o 80...mas uma ida à Qta do Conde combinava-se com um pessoal 5 estrelas que lá mora e são ex-free proprietários.
caso queirao podem sempre aparecer no dia 14 na barragem de magos, sera um pequeno encontro de amantes do TT , ´de nenhuma marca mas de todas... ali podem brincar .. descançar.. partilhei o topico para o face da catia...