Àgua no óleo...

Discussão sobre Discovery I, II e 3
messias
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2005 22:24

Àgua no óleo...

Mensagem por messias »

Boas,

Como já devem ter reparado, eu percebo tanto de mecânica... como de criação de ovelhas :lol: (mas ainda lá chego... às ovelhas, claro!).
Aparece-me, de vez em quando, (mais uma) luzinha no painel:

Imagem

É MUITO grave... ou é só grave? Tenho que o parar e levar imediatamente a Sr.Dr?!

Abraços poeirentos,
Messias.
framos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 61
Registado: 17 nov 2005 19:53
Land Rover: Ex Discovery TD5 1999
agora pajero DiD longo 2000
Sócio LCP: 0
Localização: aveiro

Mensagem por framos »

Viva,

Eu acho que é antes água no gasóleo.
Basta desapertar a parte inferior do filtro (localizado ao lado da roda traseira direita) e deixar escorrer.

filipe
messias
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2005 22:24

Mensagem por messias »

Boas,

Obrigado Filipe!

Vou tratar-lhe da "saúde" no fim-de-semana.
Mais uma vez, obrigado.

Abraços poeirentos,
Messias.