Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
está a chegar a altura de eu trocar de discos e pastilhas.. O meu disco desde à uns tempos que sempre que dou um toque de travão começa a chiar, e após ter informado o meu mecânico de serviço, o landmaniaco Guedes, ele disse-me que quase não tenho pastilhas e que os discos estão em mau estado..
O que me dizem destes discos da Paddock e às pastilhas da Mintex?? Alguém que tenha e me dê uma opinião!
Também pretendo na mesma altura trocar os tubos de travão de origem pelos da Goodrige mais 2" (visto que já tenho +2" não vale a pena continuar a arriscar) e dizem que também se nota bem na travagem..
Aguardo feedback
Óbvio que não coloco discos e pastilhas da brembo ou de outras marcas reconhecidas porque já foi o tempo em que eu me dei ao luxo de comprar o kit de travagem da porsche para a minha ex-audi Os €€ agora estão como o futuro, já não se vê nada ao fundo do tunel
LandAbraço a todos
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
é precisamente estes discos que tenho no meu... actualmente já só são perfurados ... Valem os € mas se conseguires reduzir aos biberons da criança para comprar uns EBC ficarias melhor servido
Mintex em pastilhas esquece ... opta por exemplo por Ferodo ou se puderes EBC Green... nada de EBC da gama inferior pois estes ultimos fazem chiadeira
Relativamente aos tubos da Goodrige nada a declarar e notas mesmo na travagem...
é precisamente estes discos que tenho no meu... actualmente já só são perfurados ... Valem os € mas se conseguires reduzir aos biberons da piquena para comprar uns EBC ficarias melhor servido
Mintex em pastilhas esquece ... opta por exemplo por Ferrodo ou se puderes EBC Green... nada de EBC da gama inferior pois estes ultimos fazem chiadeira
Relativamente aos tubos da Goodrige nada a declarar e notas mesmo na travagem...
Olá Filipe,
1º que tudo é PiKeno (Pila) :P E ele felizmente rouba a teta da mãe ao pai
Quanto aos discos estou mais descansado (ufa), as pastilhas já coloquei de lado.. Tem lá umas "Lockheed" da Delphi, será que valem os €€?? é que as da EBC frente e trás são mais de 100€€..
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
Quanto aos discos estou mais descansado (ufa), as pastilhas já coloquei de lado.. Tem lá umas "Lockheed" da Delphi, será que valem os €€?? é que as da EBC frente e trás são mais de 100€€..[/quote]
Quintaos Escreveu:Quanto aos discos estou mais descansado (ufa), as pastilhas já coloquei de lado.. Tem lá umas "Lockheed" da Delphi, será que valem os €€?? é que as da EBC frente e trás são mais de 100€€..
Boas,
Lookheed sao OEM da LAND ROVER...
Abraco[/quote]
Quintãos, a sério?? e isso de ser OEM LAND ROVER é bom, ou nem por isso??
Landmaniaco do Oestte