Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não fiques desanimado só não acontece a quem os deixa na garagem a apodrecer. Se te serve de consolo ja rebentei com 2 motores e da ultima vez demorei quase um ano a repara-lo. Podes sempre aproveitar para fazer um upgrade de motor é uma questão de estudares as oportunidades.
Posso ajudar-te a encontrar um motor. O meu primo tem um usado de 3 apoios que é capaz de vender barato, mas não sei como está.
Se quiseres um inglês reconstruído pronto a montar, também te posso aranjar.
Duarte
1965 88" Série IIA Truck Cab
1977 101 GS Forward Control + Sankey 1Ton
1979 88" Série III Hard Top
1981 88" Série III FFR Lightweight + Sankey 3/4
1982 88" Série III Station Wagon
1996 Discovery 300 Tdi SVO CT rep
2000 Freelander SVO
Entao assim que puderes agradecia que me informasse como está o tal motor que o teu primo tem para venda, o estado dele e ja agora por quanto o está a vender
Em relação ao motor ingles reconstruido, qual é o preço a que estão a vender?
Obrigado pela ajuda!! A serio, tenho andado um bocado desanimado com isto...
Boas amigo, acho que nao deves desanimar por causa deste pequeno contratempo. Tens aí uma bela maquina.
Tenho um amigo que tirou recentemente um motor de um serie para lhe por o motor 200 Tdi. Eu vou ver se ele quer vender e quanto quer por ele, e entretanto comunico ok???
Já falei com o meu primo. Realmente ele tem lá um motor de 3 apoios, mas diz que trabalha mas precisa de ser rectificado.
Os ingleses, têm garantia, são de uma companhia credenciada, e ficam por +/- £1200. Vou mandar vir um para mim em breve. Arranjam-se lá bem mais baratos (+/- £700), mas a reconstrução é mais duvidosa. Os da TURNER e da AUTOMOTIVE para mim são os melhores, mas são muito caros (+/- £2300).
Um abraço,
Duarte
1965 88" Série IIA Truck Cab
1977 101 GS Forward Control + Sankey 1Ton
1979 88" Série III Hard Top
1981 88" Série III FFR Lightweight + Sankey 3/4
1982 88" Série III Station Wagon
1996 Discovery 300 Tdi SVO CT rep
2000 Freelander SVO
Bom dia amigo, ja tenho novidades falei com o meu amigo, ele vende o motor, é um 2.25. Vem completo à excepção do alternador, que ele aproveitou para o actual motor.
Ele pede 400€ pelo motor.
Se entretanto vir que lhe interessa ligue-me sem qualquer problema.
O motor encontra-se em Guimarães.
O ano do carro nao sei, é um serieII, que eu saiba nunca teve nenhum problema, o carro era de um mecanico, por isso o motor esta impecavel certamente, pois andava sempre em cima dele.
O carro puxava muito bem, alias ainda o ano passado fomos para gois, e ele com pneus 238-85-16 de taco, ia sempre a media de 100 km/h.
Para poder com esses pneus, acho que tinha que puxar bem.
Atenção que o motor leva bomba injetora e tudo.