Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou novo por aqui, mas já a 11 anos que ando de LAND ROVER
Na verdade só ando de LAND ROVER. Tenho dois Discovery's (um 300 TDI de 1996 e um TD5 de 2000) e à dois anos concretizei o sonho de comprar um Defender 130 novinho em folha
Na verdade foi apenas metade do sonho, porque a outra metade foi transforma-lo numa autocaravana...
Calma! Não se assustem! Em meia hora a caravana sai de cima e fica igualzinho, como saiu da fábrica...
O melhor mesmo é ver as imagens...
Se alguem estiver interessado, é só dizer que eu faço mais... ao gosto de cada um... sim porque é produzido por mim e não na China!
Mas atenção, não é necessário alterar os carros... eles já são bons demais!
Já agora, se alguém tiver por ai uma daquelas corroças japonesas, tipo Navara ou Strakar, também posso dar um jeito, mas não faço milagres!
De facto isto deixa água na boca em qualquer um .Parece-me muito bom trabalho mas reparei num senão, a porta trazeira tem de andar aberta e a respectiva "caixa" sai fora de medidas o que não me parece legal . Ainda assim parabéns pelas máquinas e pelo trabalho.