Problema na direcção!

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Problema na direcção!

Mensagem por Nuno_Henriques »

Boas,
Eu precisava da vossa ajuda para me esclarecerem sobre um barulho no meu Discovery.
O barulho aparece quando viro a direcção para o lado esquerdo. Parece até que entra em esforço e faz uma ligeira vibração na direcção. O que poderá ser? Pensei que fosse da direcção assistida, verifiquei o nível e coloquei um pouco de óleo mas o barulho continua.
Agradecia imenso a vossa ajuda!
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
messias
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 17 set 2005 22:24

Mensagem por messias »

Boas,

E já viste se não existe nenhuma fuga na tubagem? E o barulho, é apenas a frio ou é contínuo? Tive problema semelhante, mas era apenas ar no circuito.

Abraços,
Messias.
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

Não será da correia a precisar de ser substituida ou esticada ?
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Mensagem por Nuno_Henriques »

É bem provável que seja a correia... Tenho que o levar ao mecânico!
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159