recebi um mail de uma amiga que ate deu dó
passo aqui o mail:
"até metia pena, por lá perdidos, num parque de campismo nas astúrias!
eram 2, completamente abandonados e desprotegidos!
ja vi que já tens um, que finalmente tens o veículo que tanto querias (afinal não havia carro nenhum que fosse a tua cara, tinha mesmo que ser um and), mas se entretanto conheceres alguém interessado, posso arranjar-te os contactos do parque, para entrarem em negociações com os 'conhos de arriba'..."







