Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre Series I, II, IIA e III
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 12 mai 2012 11:08
Bom dia ao fórum.
Preciso da vossa ajuda. Quais são as medidas das janelas de uma capota de lona de um LAND ROVER 109?
Uploaded with
ImageShack.us
Cumps.
Adolfo Brito
tiagoc_s3
júnior TT
Mensagens: 211 Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa
Mensagem
por tiagoc_s3 » 13 mai 2012 09:54
Não te sei dizer as medidas; mas para as pedires, suspeito que estás a fazer a capota... Não te fica mais barato (e simples) encomendar uma da Paddock?
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 13 mai 2012 10:33
E original.... Ou seja, muito mais bonita
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 13 mai 2012 19:31
tiagoc_s3 Escreveu: Não te sei dizer as medidas; mas para as pedires, suspeito que estás a fazer a capota... Não te fica mais barato (e simples) encomendar uma da Paddock?
Sim estou a fazer uma, mais barato realmmente não fica, porque as horas que já perdi com medidas e a procura de material para fazer, fica muito caro, mas satisfação de andar de LR com capota feita por mim, vale muito.
Cumps.
Adolfo Brito
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 13 mai 2012 19:37
carlossilvalr Escreveu: E original.... Ou seja, muito mais bonita
Estou a fazer uma cópia, e o que não copio é por opção propria, porque se quisesse faria totalmente igual com algumas diferencias na matéria prima.
Cumps.
Adolfo Brito
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 13 mai 2012 19:59
Ainda assim desculpa a sinceridade até porque já passei pelo mesmo...
Nada como as vendidas prontas para os nossos meninos!
Abraço
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 14 mai 2012 18:13
carlossilvalr Escreveu: Ainda assim desculpa a sinceridade até porque já passei pelo mesmo...
Nada como as vendidas prontas para os nossos meninos!
Abraço
Mexer ou fazer qualquer coisa para os meus lands, é com muito prazer que o faço.
Algumas fotos das partes feitas em separado o que me está faltar para avançar é mesmo as medidas das janelas.
Lateral
Uploaded with
ImageShack.us
Porta Traseira
Uploaded with
ImageShack.us
Tecto
Uploaded with
ImageShack.us
Leonardo
júnior TT
Mensagens: 465 Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132
Localização: Albergaria-a-Velha
Mensagem
por Leonardo » 14 mai 2012 18:34
Viva
Posso te dar uma ajuda nesse aspeto..
Peço que entres em contacto comigo para saber o que queres realmente.
A minha opinião pessoal também é a compra.. A minha é da Exmoor Trim e digo te que é de altíssima qualidade
Cumpts
Leonardo
936186335
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 19 mai 2012 13:07
Boa tarde ao forum.
Então não há ninguem com vontade de ajudar, são poucas as medidas, a imagem em baixo mostra as medidas que preciso.
Uploaded with
ImageShack.us
Cumps.
Adolfo Brito
fernando_castro
júnior TT
Mensagens: 225 Registado: 22 dez 2006 15:35
Land Rover: Serie III 109 Pickup Diesel 1977 Disco II TD5 7lug cx Auto 2001 ex Disco 300 TDI 5p 1995 ex Disco 200 TDI 3P 1994
Sócio LCP: 842
Localização: Paramos/Espinho
Mensagem
por fernando_castro » 19 mai 2012 14:57
A minha 109 tem a capota, que julgo ser de origem... mas é crewcab, não sei se fará diferença para o que pretendes.
Neste momento está desmontada, mas tiro as medidas à mesma.
tiagoc_s3
júnior TT
Mensagens: 211 Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544
RTI: 0
Localização: Lisboa
Mensagem
por tiagoc_s3 » 19 mai 2012 15:37
Como estás a fazer, não preferes que fiquem com as medidas que achares melhor, em vez ficar exactamente igual?
Não tenho a capota comigo, senão dava-te as medidas da janela traseira (é um 88, por isso as laterais não iam ajudar muito).
Tiago Carvalho | LR SIII 88 1980 | Lisboa
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 19 mai 2012 16:12
fernando_castro Escreveu: A minha 109 tem a capota, que julgo ser de origem... mas é crewcab, não sei se fará diferença para o que pretendes.
Neste momento está desmontada, mas tiro as medidas à mesma.
Obrigado, Fernando Castro, mas penso que as janelas são diferentes, as da tua capota são mais pequenas, mas digo isto por comparação fotografica das duas capotas.
Cumps
Adolfo Brito
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 19 mai 2012 16:16
tiagoc_s3 Escreveu: Como estás a fazer, não preferes que fiquem com as medidas que achares melhor, em vez ficar exactamente igual?
Não tenho a capota comigo, senão dava-te as medidas da janela traseira (é um 88, por isso as laterais não iam ajudar muito).
Obrigado, Tiago se durante o fim de semana não conseguir as medidas, é isso mesmo que vou fazer.
Cumps.
Adolfo Brito
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 23 mai 2012 10:05
Bom dia.
Laterais e porta traseira já com janelas, praticamente falta juntar as partes e a capota fica pronta.
Uploaded with
ImageShack.us
Cumps.
Adolfo Brito
TAG
júnior TT
Mensagens: 249 Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel RR Classic 96
RTI: 0
Mensagem
por TAG » 23 mai 2012 11:23
É para a Stage One? Ainda não foi vendida?
britolb3343
iniciante TT
Mensagens: 29 Registado: 11 mai 2010 22:46
Land Rover: LAND ROVER 88 SIIA 2.25 Diesel de 1967 RANGE ROVER CLASSIC 300TDI de 1995 Ex: LAND ROVER 109 V8 3.5 GASOLINA de 1982
Sócio LCP: 2541
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por britolb3343 » 23 mai 2012 15:04
TAG Escreveu: É para a Stage One? Ainda não foi vendida?
Sim é para Stage One, Embora tenha algumas dúvidas se irá ficar muito bem com Masai Red, mas já estou a pensar em fazer outra com um tom que me parece que vai ficar melhor.
Quanto à venda, infelizmente o mercado está parado, felizmente porque vou tirando proveito de um LAND ROVER espectacular.
Cumps.
Adolfo Brito
TAG
júnior TT
Mensagens: 249 Registado: 03 ago 2011 15:53
Land Rover: Serie 3 109 Diesel RR Classic 96
RTI: 0
Mensagem
por TAG » 23 mai 2012 19:01
Pois, parece-me que a cor Sand conjuga melhor com essa Stage One.
É de aproveitar enquanto não se vende.