MIM JÁ INSTALEI...
Tive um "problema semelhante", o meu disco tambem não trazia A/C, atravês de um antigo forum LR que ja foi desactivado tive o prazer de conhecer o Luis Afonso de V.N. Gaia. Na altura queria dar um bocado mais de temperamento ao seu Disco 300 só que na altura o kit de potência era muuiiiiiito mais dispendioso, apos conversa cheguei a conclusão que o Disco dele tinha A/C mas nunca usava porque tinha problemas de asma, então fechamos imediatamente negocio: o kit de potência pelo A/C...
Procurei na altura alguem para monta-lo no meu, só que demoravam não sem quanto... Era dispendioso (cerca de 1.000€ de M.O.!!!!!!)... Não poderiam garantir o serviço... bla! bla! bla!
Então apos ter desmontado o sistema todo (Bancos da frente, tablier,consola central, radiador chaufage, radiador motor, cablagem)... colocamos-o no meu

.
Fiz-lo com um amigo meu demoramos cerca de 7 horas. Foi num sabado... Nunca mais era segunda feira para pode-lo carregar...
Hoje cada vez que carrego no interruptor do A/C lembro-me sempre do meu amigalhaço João Barros com o qual instalamos o A/C...

Thanx JBB
Todos temos uma cabeça

e duas mãos

...