Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apesar de já andar por aqui a muito tempo, acho que nunca me apresentei
O meu nome é Ricardo Santos, tenho 30 anos, sou de Lisboa e sou informático.
Apanhei o virus LR quando o meu pai comprou, em 1994, um Discovery 2.0 MPi o qual passou para mim em 2000. Como era um pouco "guloso" troquei-o por um Discovery 300TDi de 5 portas de 1996 e, mais tarde, por um Discovery Td5 de 1999. Em Maio de 2004 comprei um Defender 90 Td5 que vendi recentemente...
Actualmente tenho este Range Rover 2.5DSE de 1998 que está num estado rigorosamente impecável. É impressionante, só visto.
Abraços,
Última edição por rrp38dse em 26 jan 2008 23:23, editado 3 vezes no total.
eheh mais um que temos de levar para o mato. Mas bolas a malta do kinje já puxava os defender e as vezes os RR agora vamos passar mais tempo a puxar um DSE .
Tás a espera de que para colocar uns mud e fazer um apequena alteração no para choques.
mas ó Ricardo porque é que será que todos nós vamos dar sempre ao mesmo sitio Sam tb já lhe disse isso do parachoques.. o faria tb... o mario tb... eheheheheheh
no fds de 18/19 vamos ver como se porta esse parachoques como escavadora
Pois é... O PPL tem que lhe fazer umas lembranças!!! Uns riscozitos!!!!
Temos q ver isso! De certeza q vai ser grande máquina!!!! P nos acompanhar pelos passeios!!! O para-choques....
- kit piscas brancos
- legenda capot (ainda esta semana)
- filtro k&n (ainda esta semana)
- kit vitamina (170cv)
- colocação do suporte para antena santiago 600 e aquisição CB Alan 42
- pneus BF AT
- grelha central A-Bar de origem (espuma) para colocação faróis Safari 5000 (sim, os que estavam no Defender )
- grelhas origem protecção farois frente/tras
Entretanto cá vão mais umas fotos do DSE em cruzamento
Legenda do capot (agora sim, é um Range Rover) (para que tem RR P38 de cores escuras, as legendas são prateadas; o part number da legenda do capot é BTR7939MAD e da mala é BTR7940MAD )