Eu fiz 6 depósitos no v8 3.9 EFI (completamente de origem) para Andorra, mas o meu pai nunca gostou de andar devagarinho...joaocarvalho287 Escreveu:então, 4 depósitos para ir. O meu faz 20L aos 100, ou seja 350km com um deposito. Isto x4, dá 1400km, o que deve bater mesmo na mouche, porque nos pirineus é sempre a subir, e ai ele deve gastar 40L! LOOL
European LR reunion
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Mensagens: 3300
- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras
Re: European LR reunion
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /


Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: European LR reunion
Ina meu! Que sorte que tu tiveste!! Quem me dera, acho que é um carro fantástico, ainda o tem o teu pai?
6 depósitos?
bem, eu.....hummmmm.... vou começar a investir na galp! 
6 depósitos?
- virus3002
- júnior TT

- Mensagens: 268
- Registado: 13 jul 2011 20:11
- Land Rover: Range Rover 200tdi
- Sócio LCP: 2520
- RTI: 0
- Localização: Sertã
Re: European LR reunion
Um 200tdi a 110/120km/h deve ser capaz de fazer 800km com um deposito
Da minha casa aqui na sertã até Roma são precisamente 2540km +/- A zafira cá de casa faz a viagem toda seguida a um ritmo de 120/130 e so leva 3 depositos de 60lts
Da minha casa aqui na sertã até Roma são precisamente 2540km +/- A zafira cá de casa faz a viagem toda seguida a um ritmo de 120/130 e so leva 3 depositos de 60lts
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: European LR reunion
Eu com o 200 o máximo que fiz com um deposito foi 950km! O que é uma média de 7,2 ou 7,3 de facto é um jipe bestial.
A zafira é a gasoil ou a petrol?
A zafira é a gasoil ou a petrol?
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Mensagens: 3300
- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras
Re: European LR reunion
Não. Depois disso passou para um P38 2.5 DSE e depois nunca mais teve LR...joaocarvalho287 Escreveu:Ina meu! Que sorte que tu tiveste!! Quem me dera, acho que é um carro fantástico, ainda o tem o teu pai?
6 depósitos?bem, eu.....hummmmm.... vou começar a investir na galp!
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /


Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- virus3002
- júnior TT

- Mensagens: 268
- Registado: 13 jul 2011 20:11
- Land Rover: Range Rover 200tdi
- Sócio LCP: 2520
- RTI: 0
- Localização: Sertã
Re: European LR reunion
Gasoiljoaocarvalho287 Escreveu:Eu com o 200 o máximo que fiz com um deposito foi 950km! O que é uma média de 7,2 ou 7,3 de facto é um jipe bestial.
A zafira é a gasoil ou a petrol?
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: European LR reunion
É pena!, Fogo tu devias ser bem puto nessa altura ou não? ahahvascocostalopes Escreveu:Não. Depois disso passou para um P38 2.5 DSE e depois nunca mais teve LR...joaocarvalho287 Escreveu:Ina meu! Que sorte que tu tiveste!! Quem me dera, acho que é um carro fantástico, ainda o tem o teu pai?
6 depósitos?bem, eu.....hummmmm.... vou começar a investir na galp!
Oh, passar de um range quase á prova de bala para um p38 dse, quer dizer, é uma mudança muito "extremista" assim dizendo lol, não gostou do carro ou gostou?
Eu na minha opinião, é o pior Range Rover de sempre, não querendo ofender ninguem, porque gostos são gostos. Simplesmente acho que não foi um carro que saiu muito bem e que vingou muito no mercado.
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: European LR reunion
Ohh diabo, é um cavalo, já andei a 210 numa coisa dessas!!! SUrreal!!!virus3002 Escreveu:Gasoiljoaocarvalho287 Escreveu:Eu com o 200 o máximo que fiz com um deposito foi 950km! O que é uma média de 7,2 ou 7,3 de facto é um jipe bestial.
A zafira é a gasoil ou a petrol?2.0tdi
- limpinho
- júnior TT

- Mensagens: 104
- Registado: 28 jan 2012 19:33
- Land Rover: Modelo freelander Tipo td4 Motor bmw Ano 2000
- Sócio LCP: 2521
- RTI: 0
- Localização: coruche
Re: European LR reunion
Bom dia, estou a fazer os possiveis para ir em julho no Freelander ao LRO BILLING/INGLATERRA, acho que é um grande encontro.
Cumprimento vm
Cumprimento vm
- joaocarvalho287
- master TT

- Mensagens: 1599
- Registado: 19 jan 2012 19:38
- Land Rover: Range Rover 3.5 v8 "suffix A" 1972
Range Rover 200 Tdi de 1993 - Sócio LCP: 2547
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re: European LR reunion
Pois, eu também acho que sim, que é um grande encontro, mas fica mais longe para qualquer pais da europa do que para eles que fazem uns kilometrozinhos.limpinho Escreveu:Bom dia, estou a fazer os possiveis para ir em julho no Freelander ao LRO BILLING/INGLATERRA, acho que é um grande encontro.
Cumprimento vm
Eu também faz questão em ir daqui a uns tempos, agora não vou.
Boa Sorte Limpinho!
