Viagem!!! FOTOS!!!

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129

Re: Viagem!!! FOTOS!!!

Mensagem por ruipereira »

Rudoland tens razão pena é que quando compramos um Série a pessoas desonestas nunca sabemos o que vem lá, ainda agora depois de muitas avarias viemos a descobrir que o canhao é de um carro a gasolina e com mais umas quantas artimanhas na parte electrica o que dá origem a varios problemas, e espero que seja só isso porque ando a desconfiar cá de uma coisa se isso for verdade chamo-o mesmo de aldrabão espero que nao pois vai sair caro é a mim espero que ele tenha feito o que diz , mas isto é para outro tópico.
AMMO em relaçao aos consumos e velocidade é o que o Carlosilvalr diz.
Hugo_SIII79
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 08 jul 2010 23:01
Land Rover: SERIEIII 88 1979 Diesel
SERIE I 80 1951 Petrol
RTI: 0

Mensagem por Hugo_SIII79 »

Pq e que os aldraboes n ficaram noutras marcas?..? Ficavam la tdos juntinhos nao chateavam e deixavam o pessoal ds Lands bem servidos......eu cada vez gosto mais ds velhinhos reformados......ha com cada espertalhao!!
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Boas fotos :clap:
Imagem
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Mensagem por carlossilvalr »

Conta lá o que se passou... Se quiseres manda por PM ;)

Abraço
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770

Mensagem por Alexandre Oliveira »

O meu vinha tb com "ligeiras" alterações, mas coisas que ate compreendo porque ao longo dos anos não acredito que todas as pessoas sejam como eu e que queiram manter as coisas originais, o canhão do meu jipe tb não era original, a bicha do conta km tb não, tem para la um sofage que ainda não percebi como se liga mas tb não é de la, os bancos que o meu tem não são de la são de um defender mais recente, o volante tb é de defender, mas são coisas pacificas, eu olho para o motor e nem vejo as juntas vejo so silicone, sei que vai dar cagada mais tarde ou mais cedo, mas... uma coisa de cada vez... e que seja mais tarde... cump
rudoland
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 mar 2011 19:34
Land Rover: SERIE III
RR DSE
Sócio LCP: 0

Mensagem por rudoland »

AMMO Escreveu:Eu falo por mim, mas quando ando com carros antigos, e falo também de mim que tenho um serie 3, ou mesmo quando andava de mota antiga, sabia que a probabilidade de não chegar a casa com o veiculo é maior do que se for com um veiculo recente ;), quando tinha uma ducati antiga até tinha medo na altura de voltar a ligar a mota, no entanto acho que ao ir actualizando as peças do meu jipe o vou tornando mais fiavel. :)
e preciso e gasoleo :driving: :driving:
tiagoc_s3
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 abr 2011 22:55
Land Rover: S3 88'' 4 cil. Diesel 1980
Sócio LCP: 2544

Mensagem por tiagoc_s3 »

É natural que haja um "período de adaptação" ao Série (ou qualquer outra viatura clássica, penso eu), durante o qual se descobrem os problemas e as manhas (do Série e do/s dono/s anterior/es). Muitas vezes, tenta-se comprar mais barato e depois gasta-se ainda mais! É durante este período que muita gente perde o gosto aos Séries e decide vendê-lo, mas arrependem-se sempre mais tarde. Passando este período, os tempos de paragem na 2ª casa (oficina) serão cada vez menores e temos mais confiança e gosto no Série.

Rui: já passaste a fase de o querer vender e decidiste muito bem em ficar com ele. Agora, é continuar a descobrir "novidades" e não desesperes, porque tudo se resolve! Os maiores "problemas" são chassis, caixa e motor. E mesmo estes, têm solução! O que precisares, avisa e logo se vê o que se arranja.
ruipereira
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 jan 2010 22:22
Land Rover: Serie III 1977
Sócio LCP: 1129

Mensagem por ruipereira »

Boas
por carlossilvalr » domingo abr 15, 2012 11:47 pm

Conta lá o que se passou... Se quiseres manda por PM

Assim que tiver certezas conto deixa ver.
Ligeiras alteraçoes é uma coisa e compreendo que sao carros antigos mas aldrabices é outra coisa.

Muitas vezes, tenta-se comprar mais barato e depois gasta-se ainda mais!

Não foi o caso Tiago dei 4mil euros por o meu penso que nao foi barato pena foi ter comprado a quem nao devia pois desde o inicio só problemas , Tiago mais uma vez obrigado, amanha ja vou ver se o motor tem compressao depois dou noticias!!!
Alexandre Oliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 fev 2012 16:02
Land Rover: Range Rover VM 2.4 1988
Sócio LCP: 2770

Mensagem por Alexandre Oliveira »

E novidades....?
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

rudoland Escreveu:o pessoal da maneira que fala faz os series parecerem sucata :mad: :mad: um serie que nao fizesse 240 km ou 5000 km sem problemas eu mandava o enfardar :razz:

Acredita ..