Após várias pesquisas, e depois de vender o meu Defender TD5 por questões familiares, acho que vou optar pela compra de um Freelander 2.2 Td4 HSE de 08/2007.
Gostaria que me ajudassem em algumas questões por favor:
Qual os principais problemas que deverei procurar/evitar na compra de uma viatura usada?
Penso que será uma viatura Classe 2, não
Que consumos médios tem este bichinho?
Sei que não é um Defender
Qual o grau de satisfação de actuais proprietários?
Cumprimentos,
Frederico Lobo






