como o topico indica,estou com alguns problemas no freelander(1998 2.0 di)
ontem fiz uma viagem no total de 500kms,hoje fui ver os niveis,tudo ok,oleo e agua como estavam(fiquei contente)mas durante a viagem quando parava o jipe a seguir sempre que fazia o ponto de embraiagem para arrancar o jipe tremia me imenso e só conseguia arrancar a fazer 2000 e tal rotaçoes,será embraiagem?
quando pego nele andando pouco tempo não faz(estranho não)
e sempre que paro o jipe algum tempo(cerca de 1h)custa me imenso a pegar(tenho todos filtros mudados,até a bomba manual de gásoleo se é assim que se chama)o motor parece que fica sem gasoleo e tenho que insistir alguns 30 a 40 seg a dar a chave até pegar.
alguém jé teve destes sintomas?
pesso desculpas pelo testamento..
ainda tenho mais alguns,mas por agora fico por aqui...
cumprimentos
pedro range


