Travões

Discussão sobre Freelanders
rodascity
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 11
Registado: 17 fev 2012 14:49
Land Rover: LAND ROVER Freeland 1.8
RTI: 0

Travões

Mensagem por rodascity »

Olá, vou tentar explicar:
alguém me sabe dizer sff se é normal que ao carregar no pedal de travão é tudo normal mas quando largo faz um som tipo a deitar ar , tipo uma fuga de ar.
O nivel de oleo está correto ( dos travões ).
Quando curvo para a esquerda também dá um track na frente esquerda.
Em piso irregular o volante parece ter folga. Mas n é a direção é mesmo o volante.
Desculpem o extenso interrogatório ,mas n percebo nada disto, alguém me pode ilucidar sff?
obrigado
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Travões

Mensagem por FLG »

Boas rodascity

pelos sintomas ao travar parece-me que o servofreio já teve melhores dias...

relativamente ao barulho verifica o estado/folgas dos orgãos da direcção...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: Travões

Mensagem por Nitrous »

O ruído de tirar o pé do pedal, se for o que estou a pensar é perfeitamente normal, há muitos carros de marcas diferentes que fazem isso. Uns mais outros menos.

O track, não sei o que possa ser, há muita coisa que pode dar tracks :rofl:

Quanto à folga do volante, isso parece muito estranho, pelo que descreves parece que tens o volante desapertado.

O que deves mesmo ter é folga na direcção ou nas suas ligações.