Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O recem chegado cá a casa tem uns pequenos problemas. O freelander 1.8 gpl de 2000.
O fecho central da porta do condutor n funciona, falta me uma capa de espelho do lado direito e está a precisar de uma lona nova e o tipico relógio já era.
Será que alguém me pode ajudar nalgum dos problemas sff é que estou um pouco à toa.
cumps
O problema do fecho não sei como resolver, mas começava por ver as ligações, os fusíveis, etc., depois se não conseguisse reparar levava-o a um electricista.
Os outros problemas são fáceis de resolver, é comprar novo, ou procurar nos sites de usados.
Boa noite,
qt à capa de espelho sei q ñ se vendem em separado apenas o conjunto todo do espelho, eu já passei por isso e com sorte arranjei numa sucata;
como te referes à lona presumo q seja um 3 portas softop, já ponderaste comprar um hardtop? é q os preços ñ devem de andar muito longe um do outro e sempre ficas com mais segurança no carro, pelo menos é preciso um pouco mais q abrir um fecho eclair para entrar...
em relação ao relógio o habitual é um mau contacto entre a fita e a placa do relógio, é de reparação relativamente simples, já vi um post q descreve a reparação mas ñ me lembro se foi neste fórum ou no "do lado".
Estou a ver muito trabalho pela frente.
Obrigado a todos pelas dicas.
Quanto á lona faz o preço licitei uma no ebay nova também.
O meu muito obrigado a todos.
O problema do fecho central, se é apenas uma das portas que não dá, o mais provável é ser uma pistola avariada. Ou na melhor das hipóteses alguma ligação da pistola danificada!
panther667 Escreveu:O problema do fecho central, se é apenas uma das portas que não dá, o mais provável é ser uma pistola avariada. Ou na melhor das hipóteses alguma ligação da pistola danificada!
Olá , o fecho já está era mesmo sujidade misturada com massa e ficou colado, já funciona bem.
bom dia rodascity,
quando tiver a lona nova se não tiver uso para a velha estava interessado no "vidro" do lado do pendura,
é q há uns anos o PI levou duas facadas de um marido ciumento e o "vidro" anda colado com fita cola desde então.
Boas, tudo bem! uma ajuda pff, arranjaram-me uma capota em lona, mas na parte junto á mala, não trás os ferros de encaixar. Será que tenho de os retirar da capota rigida. Dá-me uma dica. Obrigado.
Nuno Santos Escreveu:Boas, tudo bem! uma ajuda pff, arranjaram-me uma capota em lona, mas na parte junto á mala, não trás os ferros de encaixar. Será que tenho de os retirar da capota rigida. Dá-me uma dica. Obrigado.
Olá, ao que sei tens de ter sempre os ferros de fixação de trás, só n sei se os da capota rigida dão.
no entanto onde comprei a minha ele tinha lá mais velhas se quiseres pergunto se ele vende ou dá esses ferros.
abraço
Boas, tudo bem, os ferros que falo é umgenero de puxadores que fixam a lona. Esses puxadores poe-se por cima dos stops. E ja agora pergunta a ele se tem as janelas. Obrigado, abraço.