Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tremoceiro Escreveu:...será que o meu QZ(free) tem direito a um aceno?
FreedependenTTe sofre e não é pouco
da minha experiência ao cumprimenTTo responde:
-LR's e não LR's todos arTTilhados: 95%
-Séries: 85%
-Def todos os modelos: 85%
-Disco/RR 200/300/VM: 50%
-Disco Td5: 25%
-Free/P38: 5%
-Disco >= 3/RR >=Vogue: 1%
Concordo plenamente com estas percentagens.
A semana passada andei durante 1 dia por Lisboa e Sintra com o meu defender e cruzei-me com muitos LAND ROVER's de todo o genero e feitio. Acenei a todos (pelo menos os que dei por isso) e os que responderam corresponde mais coisa menos coisa a essas percentagens. Eu continuo a fazer sinal de luzes e a levantar a mão (até um defender da policia municipal me retribuiu )
Eu penso que se deve fazer sempre o cumprimento eu pelo menos faço sempre e seja que modelo LAND ROVER for , antigo dos modernos com lama ou sem lama ,baixos ou altos , preparados ou originais , o importante em questao esta a marca " LAND ROVER " a mistica desta marca . Eu faço sempre o cumprimento muitas vezes retribuiem outras nao , mas quando nao me retribuiem sou feliz na mesma pk tenho um LAND ROVER
Aqui em Felgueiras sempre que me cruzo com LAND ROVER´s retribuiem sempre , excepto um ou outro que nao conheça o cumprimento LAND ROVER , mas o importante para mim e que eu cumprimento sempre , estou dentro da mistica LAND ROVER e nao vou mudar nunca
agora voltando ao tema,
realmente quando ando pelo trânsito ñ costumo acenar porque embora me cruze com bastantes LRs a maior parte são FLs conduzidos por senhoras, que salvo excepções, ñ são "afectadas" por este espírito, mas quando ando pela estrada aceno sem distinção de modelo e por raras vezes sou respondido. Sabe bem partilhar este espírito com quem têm gosto por andar dia sim dia não com as mãos oleadas.
Eu até já fui cumprimentado por uma pessoa que ia a pé ...E não não estava a confundir me com outra pessoa..lembro me a a ver nos encontros da Landmania..
mira Escreveu:Eu até já fui cumprimentado por uma pessoa que ia a pé ...E não não estava a confundir me com outra pessoa..lembro me a a ver nos encontros da Landmania..
O meu pai uma vez foi dar uma volta no Disco, quando chegou a casa: "O carro já é conhecido na zona concerteza... Hoje cumprimentaram-me 2 vezes! O que é que andas a fazer com aquilo, pá?"
No entanto ainda só deu para cumprimentar um Defender td5 de um surfista na costa que ficou a olhar para mim...