Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
É verdade Nelson, a chuva veio "arrefecer um pouco os ânimos à malta que lá estava! Imagina tu que levei mais cervejas para casa do que as que levei para o encontro (é que o vinho estava a bater melhor...)
Se tivesses aparecido mais cedo tinhas petiscado um polvo na brasa e uma picanha
Quanto ao possível encontro no mesmo local, trata de organizar que vale bem a pena pelo local, instalações e principalmente pelo convívio (só é pena os 100€ de aluguer pelo espaço )
palmas, eu pensava o mesmo, tanto que só ao fim de quase 2 anos de estar registado é que aprendi a colocar fotos, se seguires os passos deste link vais ver que não custa nada
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
As duas primeiras fotos ( repetidas ) são de Cabo Verde e do meu Disco que veio de Portugal.
As fotos da Beira foram tiradas por um colega que está lá, pois eu estou em Cabo Verde, contudo, ainda tenho mais uma quantidade delas para enviar ( de CV e de MZ)
apesar de teres uma bela máquina, tal como podemos constatar na 1ªs fotos, eu queria referir-me a outra que se encontra na última foto (disfarçada atrás de um arbusto)
nais uma vez, muito obrigado pelas fotos que tens colocado da minha cidade natal. Acontece que tenho fotos da cidade mas são a peto e branco e dos anos 70 ou mesmo anteriores... Estas provavelmente são mais recentes e ajudam a fazer uma pequena ideia
quanto a Agosto, faço muito gosto em te conhecer e trocar uns bitaites
até lá, vai te divertindo por essas bandas