Novo Blogue dos amigos transmontanos da LAND ROVER
- tunes07
- júnior TT

- Mensagens: 288
- Registado: 16 nov 2006 23:30
- Land Rover: Range Rover 200 tdi
- Sócio LCP: 71
- RTI: 0
- Localização: Mirandela
Novo Blogue dos amigos transmontanos da LAND ROVER
Amigos Landmanícos:
Venho divulgar junto de todos vós o novo blogue dos amigos e entusiastas transmontanos da LAND ROVER.
Criado por um grupo de amigos LR, pertencentes ao ex-núcleo tansmontano do Clube LAND ROVER de Portugal, muitos deles landmanícos, pretendeu-se desenvolver um espaço de encontro e de partilha de conhecimentos para todos os amigos e entusiastas transmontanos da LAND ROVER.
Poderão ainda ser aqui encontradas notícias, eventos e curiosidades em torno da marca de Solihull.
Como ponto de encontro, pretende-se que este blogue seja igualmente um ponto de partida para a organização e dinamização de passeios TT dedicados aos modelos LAND ROVER.
A todos os Land Rovistas transmontanos, landmanícos, entre outros, as boas-vindas e votos de bons passeios!
http://landrovertmt.blogspot.com/
Venho divulgar junto de todos vós o novo blogue dos amigos e entusiastas transmontanos da LAND ROVER.
Criado por um grupo de amigos LR, pertencentes ao ex-núcleo tansmontano do Clube LAND ROVER de Portugal, muitos deles landmanícos, pretendeu-se desenvolver um espaço de encontro e de partilha de conhecimentos para todos os amigos e entusiastas transmontanos da LAND ROVER.
Poderão ainda ser aqui encontradas notícias, eventos e curiosidades em torno da marca de Solihull.
Como ponto de encontro, pretende-se que este blogue seja igualmente um ponto de partida para a organização e dinamização de passeios TT dedicados aos modelos LAND ROVER.
A todos os Land Rovistas transmontanos, landmanícos, entre outros, as boas-vindas e votos de bons passeios!
http://landrovertmt.blogspot.com/
Abraço LandRovisTTa
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
- luis coelho
- pleno TT

- Mensagens: 612
- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL
blog nice
O blog ta nice! mais uma via para divulgar o mundo LAND ROVER! parabens!

- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Marco
Logo agora que eu ia ver o blog, estva em manutenção
mas não perde pela demora, quando poder vou lá espreitar.
Espero que este espirito de grupos regionais vá crescendo, o exemplo dos Landsdsever é deveras exemplificativo do optimo trabalho que daí pode resultar. Quando organizarem alguma actividade, vão dando noticias por aqui, ou quem sabe até uns convites...
Parabéns e felicidades.
Um abraço, Pedro Gomes
Logo agora que eu ia ver o blog, estva em manutenção
mas não perde pela demora, quando poder vou lá espreitar.
Espero que este espirito de grupos regionais vá crescendo, o exemplo dos Landsdsever é deveras exemplificativo do optimo trabalho que daí pode resultar. Quando organizarem alguma actividade, vão dando noticias por aqui, ou quem sabe até uns convites...
Parabéns e felicidades.
Um abraço, Pedro Gomes
- tunes07
- júnior TT

- Mensagens: 288
- Registado: 16 nov 2006 23:30
- Land Rover: Range Rover 200 tdi
- Sócio LCP: 71
- RTI: 0
- Localização: Mirandela
Olá a todos e obrigado pela palavras simpáticas.
Este blog é de todos nós, amantes da LAND ROVER, por isso sempre que quiserem disponham
Este blog é de todos nós, amantes da LAND ROVER, por isso sempre que quiserem disponham
Abraço LandRovisTTa
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
- Toni Botelho
- júnior TT

- Mensagens: 180
- Registado: 25 out 2005 21:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Vila Real-Portugal/Irlanda
- bruno cameirão
- master TT

- Mensagens: 1689
- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: bragança
- ruimarinho
- Site Admin

- Mensagens: 3204
- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
- Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
- tunes07
- júnior TT

- Mensagens: 288
- Registado: 16 nov 2006 23:30
- Land Rover: Range Rover 200 tdi
- Sócio LCP: 71
- RTI: 0
- Localização: Mirandela
Olá Rui, obrigado pelo teu apoio, tivemos pena de não poderes ter vindo ao passeio. Neste momento andamos a ver os roadbooks que já fizemos para escolher um local de entre os dois distritos (Vila Real \ Bragança) para darmos ínício ao futuro passeio.
Depois damos notícias.
Bruno depois também entrarei em contacto contigo.
Depois damos notícias.
Bruno depois também entrarei em contacto contigo.
Abraço LandRovisTTa
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
Marco Antunes - sócio 71
www.landrovertmt.blogspot.com
www.marsoni.pt
LAND ROVER não é um 4x4, è um estilo de Vida!!!
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
"camaradas"
só agora passei a vistinha pelo vosso blog
desde já os meus parabéns
no entanto
ao ver as fotos fiquei com saudades de um passeio "por terras de Mirandela" do LCP (se não me falha a memória em 2001) onde pude desfrutar de paisagens soberbas
bem com de uma gastronomia que nem vos digo nem vos conto

só agora passei a vistinha pelo vosso blog
desde já os meus parabéns
no entanto
Paulo Baltazar
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- moreira.ar
- júnior TT

- Mensagens: 428
- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
- Localização: Porto
Boas.
Só agora é que dei com este tópico.
Estive pelo vosso Blog, que adicionei aos favoritos.
Já agora, para todos os LandManiacos dessa fantástica terra que é Trás-os-Montes, um grande abraço, de alguém que tem uma especial paixão por essas terras, e que fez com que viesse a aprender gaita de foles.
Se houver algum LandManiaco de Sendim ou de Carviçais, em especial para eles um abraço.
Só agora é que dei com este tópico.
Estive pelo vosso Blog, que adicionei aos favoritos.
Já agora, para todos os LandManiacos dessa fantástica terra que é Trás-os-Montes, um grande abraço, de alguém que tem uma especial paixão por essas terras, e que fez com que viesse a aprender gaita de foles.
Se houver algum LandManiaco de Sendim ou de Carviçais, em especial para eles um abraço.
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira
- balta
- pleno TT

- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
- moreira.ar
- júnior TT

- Mensagens: 428
- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
- Localização: Porto
O Artuuuuuuuuuuuuuuur:p
Local sagrado de rumagem para quem se quer deliciar com uma magnífica e única Posta Mirandesa
Ainda não fui para aqueles lados desde que tenho meu RR, apesar de já conhecer aquilo tudo de rasteirinho
Agora, tenho que me dispor a passar por lá, a preceito de RR

Local sagrado de rumagem para quem se quer deliciar com uma magnífica e única Posta Mirandesa
Ainda não fui para aqueles lados desde que tenho meu RR, apesar de já conhecer aquilo tudo de rasteirinho
Agora, tenho que me dispor a passar por lá, a preceito de RR
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira









