"os primeiros de 94 ainda não tinham o carreto de entrada na cx de transfurado o que provoca desgaste prematuro do veio secundário da cx. normalmente significando uma despesa a rondar os 1500 euros"
O que fazer para prevenir esta situação?
É que li que o mal das caixas do Disco 200 é esse veio secundário que não é lubrificado.
Estou enganado?
Caixa de velocidades
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera
