Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sim... só tenho essa foto... chamou.me a atenção porque o o dono diz que é de 1956 ora... em 1956 acho que ainda não havia SI... e este também acho que de SI não tem nada...
Obrigado pelos esclarecimentos...
Cumprimentos
Parece realmente um S2A, mas não concluo que seja Santana, apesar de a placa com a tara e peso máximo autorizado ser tipicamente espanhola. Por exemplo, o meu S3 é inglês e tem um hard-top Santana, e o número de misturas de componentes e peças torna quase impossível concluir sem mais imagens.
nmcabecadas Escreveu:Parece realmente um S2A, mas não concluo que seja Santana, apesar de a placa com a tara e peso máximo autorizado ser tipicamente espanhola. Por exemplo, o meu S3 é inglês e tem um hard-top Santana, e o número de misturas de componentes e peças torna quase impossível concluir sem mais imagens.
Boas,
É um Santana, quase sem dúvida nenhuma... em Espanha dificilmente encontras um Serie que não seja Santana!!
carlossilvalr Escreveu:...Isso deverá ser um Serie II Santana...
Sim é um Santana e um SIIA. Mas também pode ser um inglês com uns recuerdos em cima.
A única maneira de ver se é espanhol é descobrir de que lado está gravado o número do chassi.
isso e uma mistura de varios portas e dobradiças sao serie II ingles , hardtop safari "tropical" e ingles mas as janelas laterais sao espanholas , sao mais altas ocupam o espaço todo lateral e nao tem janelas na traseira leva uma porta de dividir que abre lateralmente tambem o espanhol e de fibra , as jantes sao espanholas espelhos sao espanhois e pelo escape a sair ali com sorte tem mcanica serie III porque o colector nao me parece de saida direita mas sim igual ao serie III
e nao e por ser espanhol que deixa de ser maquina nem sei porque disse isto
TODOS OS DIAS CONDUZO UM PEDAÇO DE HISTORIA
SERIE III (O BEBE) :P
RR DSE (O CONFORTO) :P
SMART FORTWO (A CAIXINHA DE FOSFOROS UTILITARIA) =D
rudoland Escreveu:isso e uma mistura de varios portas e dobradiças sao serie II ingles , hardtop safari "tropical" e ingles mas as janelas laterais sao espanholas , sao mais altas ocupam o espaço todo lateral e nao tem janelas na traseira leva uma porta de dividir que abre lateralmente tambem o espanhol e de fibra , as jantes sao espanholas espelhos sao espanhois e pelo escape a sair ali com sorte tem mcanica serie III porque o colector nao me parece de saida direita mas sim igual ao serie III
Boas,
Com esse pormenores todos eu já não sabia... a única coisa que sei é que olho para eles e sei que são Santana e espanhóis!! Mesmo sem ver mais nada, se for só de lado, vê-se bem quando é um Serie "normal" ou um Serie "santana", mas tanto como o rudoland já não sei!!
rudoland Escreveu:
e nao e por ser espanhol que deixa de ser maquina nem sei porque disse isto