FreeLander Automático 2001

Discussão sobre Freelanders
afelicio
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 14 mai 2007 14:48

FreeLander Automático 2001

Mensagem por afelicio »

Bem hajam a todos os FreeManiacos!

Estou prestes a ir ver, e practicamente decidido a comprar (devido às boas referencias), um FreeLander de 2001, com caixa automática.

Tenho visto q existem bastantes problemas com Free's de 2000 para trás, nomeadamente de transmissão (IRD). Alguém tem experiência com estes de caixa automática, desta série, que me possam falar sobre o vosso FreeLander, nomeadamente a nível de fiabilidade e consumos?

Muito obrigado.

Alexandre Felício
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Boas!

:signbemvindo:

Não te posso ajudar nas tuas duvidas, mas estou certo que alguem o fará! ;)
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
NJP
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 24 abr 2007 17:33

Re: FreeLander Automático 2001

Mensagem por NJP »

afelicio Escreveu:...Alguém tem experiência com estes de caixa automática, desta série, que me possam falar sobre o vosso FreeLander, nomeadamente a nível de fiabilidade e consumos?

Muito obrigado.

Alexandre Felício
Boas, tenho um Freelander á cerca de 1,5 meses, e por isso em relação á fiabilidade deixo para que tiver mais expriencia que eu...mas de consumos posso-te dizer que fiquei agradavelmente supreendido dado que o meu faz consumos de 7,5 a 8 em urbano
Avatar do Utilizador
diogoruivo
master TT
master TT
Mensagens: 1187
Registado: 11 fev 2007 20:35
Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
Sócio LCP: 1645
Localização: Batalha / Lisboa

Mensagem por diogoruivo »

BemVindo

Também não o poderei ajudar, pois possuo um Range Rover, mas concerteza que em breve alguém lhe dará umas dicas.

Boa sorte na futura compra!

CumpRRimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Seja bem vindo Alexandre,

sou solidário com o Nuno (terracotta) e o "diogoruivo"... só "percebemos" de maquinas... E é evidente que o Disco então uuuiii!!!! É o supra sumo...:D :rofl:

Agora fora de brincadeira tambem sei como disse e bem que os primeiros modelos deram alguns problemas principalmente a nivel de transmissões...

Sei que as versões com caixa automatica são uma maravilha em termos de condução mas... são tambem bastante mais sedentes... :(

Boa sorte com o Free... :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 354
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0
Localização: Porto, Vila do Conde

Mensagem por andrealmeida »

As caixas Automáticas não abundam no cantinho da europa... Mas julgo que não apresentam problemas... em 2001 os problemas de transmissão já estavam resolvidos (desde o lançamento do TD4 muita coisa mudou...)

Compra! :D

Abraço
Imagem
André Almeida - Vila do Conde/Porto

1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV