4 piscas do disco 300 acendem!!!
- luis coelho
- pleno TT

- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
4 piscas do disco 300 acendem!!!
boas pessoal!
quando ando fora de estrada, por vezes os quatro piscas começam a piscar, só parando quando dou à ignição novamente!!! alguem sabe o que poderá ser?? gracias

- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Possivelmente é um acto de excitação extrema que o Discovery está a sentir por estar no seu habitate natural...
Não o consigo ajudar, mas os experts não tardam em responder.
CumprimenTTos
Não o consigo ajudar, mas os experts não tardam em responder.
CumprimenTTos
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- Nuno Furtado
- júnior TT

- Registado: 16 mar 2007 11:27
- Land Rover: Ex-Proprietário de LandRover Discovey 300TDi 1998
- Sócio LCP: 0
- diogoruivo
- master TT

"luis coelho" se tiver manual do Discovery, verifique se está lá alguma coisa a falar sobre isso. Por exemplo nos m#rc#des mais recentes quando o carro perde a estabilidade/derrapa apita um sinal sonoro, poderá ser um sistema semelhante.
CumprimenTTos!
CumprimenTTos!
- luis coelho
- pleno TT

gracias!
obrigado a todos pela ajuda!!
quando os 4 piscas começam normalmente é em condições em que o disco nem sequer está a ser puxado ao seu limite pois acontece em estradões soft!?!
cumprimentos!!!! 
quando os 4 piscas começam normalmente é em condições em que o disco nem sequer está a ser puxado ao seu limite pois acontece em estradões soft!?!
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- luis coelho
- pleno TT

obrigado!
obrigado FLG! vou tentar ver!!

-
JPF
- iniciante TT

- Registado: 16 nov 2006 23:35
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
boa Tarde
Sr. Luis isso tambem me acontece, a informaçao que me deram foi a seguinte:
O dicovery tem um sistem de segurança para quando sofre um embate e activa os 4 piscas:
A solução que deram para resolver foi desmontar a tampa que tens por debaixo do guarda luvas e no meio da confusão de fios e placas a de haver um caixa do lado direito que é a placa do alarme, esta com os balanço do disco pode estar desapertada, é só reaperta la e ja esta caso contrario é troca-la por outra.
João fonseca
VFX
Sr. Luis isso tambem me acontece, a informaçao que me deram foi a seguinte:
O dicovery tem um sistem de segurança para quando sofre um embate e activa os 4 piscas:
A solução que deram para resolver foi desmontar a tampa que tens por debaixo do guarda luvas e no meio da confusão de fios e placas a de haver um caixa do lado direito que é a placa do alarme, esta com os balanço do disco pode estar desapertada, é só reaperta la e ja esta caso contrario é troca-la por outra.
João fonseca
VFX
- FLG

-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Há uns anos fiz uma voltinha TT prós lados de Sever do Vouga e o maluco que estava a conduzir o Discovery onde nós íamos, andava aos saltos no meio do monte (o gajo esperava que o resto do pessoal saísse de vista e depois ia a abrir nos trilhos), e de cada vez que ele dava um salto maior em que a suspensão era obrigada a trabalhar em força (tipo no impacto depois de um salto), os 4 piscas ligavam, e só desligando o carro é que se conseguia desligá-los.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- diogoruivo
- master TT

"Há algum voluntario que queira bater com o Disco para verificar se isso se confirma?". - FLGFLG - Ehehehehe
CumpRRimenTTos
CumpRRimenTTos
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
No meu Disco 300 esta situação aconteceu duas vezes, na altura não as associei inclinando-me mais para a hipotse do relé... Mas de facto a primeira foi num acidente e a segunda foi num buraco na estrada que me fez dar um salto consideravel! Nestas duas situações os 4 piscas acenderam... 
CumprimenTTos,
Rui Carvalho
LCP nº211
Rui Carvalho
LCP nº211
- FLG

JPF Escreveu: Caro amigosso estou a vender o que me venderam, neste caso foi o grande ARTSAND.[/img]
Grande Artur sim senhor... Eu apenas referi que tanto no nosso Disco 200 como no 300 já tiveram mais do que um motivo para ficarem a piscar e tal nunca aconteceu...ruidisco Escreveu:No meu Disco 300 esta situação aconteceu duas vezes, na altura não as associei inclinando-me mais para a hipotse do relé... Mas de facto a primeira foi num acidente e a segunda foi num buraco na estrada que me fez dar um salto consideravel! Nestas duas situações os 4 piscas acenderam...
O "ruidisco" tambem confirma "a coisa"...
Epá queres ver que vou ser eu o voluntario a força para ter que bater a sério com um dos Discos... Pode ser que com a "pancada" fique bom...