Eheheh até aposto que eles voltaram para tráshugocvaz Escreveu:Acabei por passar por 2 defs em aveiro ... um 90 st verde e uma 110 pick up branca ..
Sinais de luzes , 4 piscas e nada ... nem resposta ...
depois é que me lembrei que ia de clio :P lololol
Aceno LAND ROVER
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Re: Aceno LAND ROVER

- SquareWheels
- master TT

- Registado: 03 set 2008 10:51
- Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
- Sócio LCP: 1953
- RTI: 0
hotiago Escreveu:Gostei dessa!SquareWheels Escreveu:... pneus "à homem"...
E isso traduz-se em que tamanho? 235/70 16 chega ou vou ter que os crescer para ser HOMEM?
- SquareWheels
- master TT

- Registado: 03 set 2008 10:51
- Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
- Sócio LCP: 1953
Pois, já me aconteceu issohugocvaz Escreveu:Acabei por passar por 2 defs em aveiro ... um 90 st verde e uma 110 pick up branca ..
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas a todosSquareWheels Escreveu:Pois, já me aconteceu isso....hugocvaz Escreveu:Acabei por passar por 2 defs em aveiro ... um 90 st verde e uma 110 pick up branca ..
tambem já me aconteceu e continua a a contecer... quando vou no Free...
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
"Poixxxxx"FLGFLG Escreveu:[já me aconteceu e continua a a contecer... quando vou no Free...o Mário Antão já passou/passa pelo mesmo...
Mas eu sou muito empreendedor, nunca desisto

- marioprimasso
- iniciante TT

- Registado: 29 dez 2009 23:04
- Land Rover: LAND ROVER Discovery de 1992
- Sócio LCP: 0
Também quero um autocolante destes!!!!!!!!
Bem saudações Land'Roverinas a todos!!!!
Costumo andar aqui pela zona centtro, entre Pombal e Ansião, embora também me perca muitas vezes por Coimbra, Largo Dom Diniz e Universidade de Coimbra.
Confesso que dentro da cidade das capas negras (e muito mais), costumo primeiro fazer uma avaliação ao condutor do LR, pois já fiquei várias vezes envergonhado, a dizer adeus estilo tolo... Normalmente tento fazer telepatia e só depois fazer a mítica saudação.
Na Nacional 1, ou IC2, se preferirem, e também no IC8, tenho por hábito, levantar sempre a mão, e por vezes até sinais luminosos, embora aqui deva reconhecer que por vezes tenho a sensação de que a malta fica a pensar que estou a fazer sinal de aviso de R.A.B.O. (Rede Aviso Bófia Operante), como diz o nosso landmaniaco Leonel Antunes, eheheheheh...
Confesso que quando vou com a minha senhora e outros amigos no carro sou rotulado de tolo, porque só eu é que faço destas figuras e mais não sei quantos, etc.. Mas quando corre bem, como foi no último sábado em que fui de Ansião a Viseu, sempre a cruzar-me com LR's e todos a retribuierem ao meu aceno, é qualquer coisa de espectacular...
Mas daqui para a frente, estou como já por aqui foi dito direi sempre adeus, quem retribuir, porreiro, çloucura, quem não o fizero, acredito que um dia venha a perceber este espírito
Já agora tenho Um Disco 200 verde.
Land'abRaço!!!!!
Bem saudações Land'Roverinas a todos!!!!
Costumo andar aqui pela zona centtro, entre Pombal e Ansião, embora também me perca muitas vezes por Coimbra, Largo Dom Diniz e Universidade de Coimbra.
Confesso que dentro da cidade das capas negras (e muito mais), costumo primeiro fazer uma avaliação ao condutor do LR, pois já fiquei várias vezes envergonhado, a dizer adeus estilo tolo... Normalmente tento fazer telepatia e só depois fazer a mítica saudação.
Na Nacional 1, ou IC2, se preferirem, e também no IC8, tenho por hábito, levantar sempre a mão, e por vezes até sinais luminosos, embora aqui deva reconhecer que por vezes tenho a sensação de que a malta fica a pensar que estou a fazer sinal de aviso de R.A.B.O. (Rede Aviso Bófia Operante), como diz o nosso landmaniaco Leonel Antunes, eheheheheh...
Confesso que quando vou com a minha senhora e outros amigos no carro sou rotulado de tolo, porque só eu é que faço destas figuras e mais não sei quantos, etc.. Mas quando corre bem, como foi no último sábado em que fui de Ansião a Viseu, sempre a cruzar-me com LR's e todos a retribuierem ao meu aceno, é qualquer coisa de espectacular...
Mas daqui para a frente, estou como já por aqui foi dito direi sempre adeus, quem retribuir, porreiro, çloucura, quem não o fizero, acredito que um dia venha a perceber este espírito
Já agora tenho Um Disco 200 verde.
Land'abRaço!!!!!
[img][/img]
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
à duas semanas cruzei-em algumas vezes com uma senhora num Discovery td5 com parachoques reforçado que cumprimentei, ela simpática retribui, isto aconteceu na Figueira.
è alguem daqui?
è alguem daqui?

- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
E quando um gaijo ouve a muher a dizer ... esquece não vens no serie ... assim não te ligam puto ... e goza com a nossa figurinha

- 1183
- pleno TT

- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
Por acaso não te estavas a referir a um RRabo tamanho V8marioprimasso Escreveu:Também quero um autocolante destes!!!!!!!!
Bem saudações Land'Roverinas a todos...
Na Nacional 1, ou IC2, se preferirem, e também no IC8, tenho por hábito, levantar sempre a mão, e por vezes até sinais luminosos, embora aqui deva reconhecer que por vezes tenho a sensação de que a malta fica a pensar que estou a fazer sinal de aviso de R.A.B.O. (Rede Aviso Bófia Operante), como diz o nosso landmaniaco Leonel Antunes, eheheheheh......
Land'abRaço!!!!!
- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
1183 Escreveu:Por acaso não te estavas a referir a um RRabo tamanho V8marioprimasso Escreveu:Também quero um autocolante destes!!!!!!!!
Bem saudações Land'Roverinas a todos...
Na Nacional 1, ou IC2, se preferirem, e também no IC8, tenho por hábito, levantar sempre a mão, e por vezes até sinais luminosos, embora aqui deva reconhecer que por vezes tenho a sensação de que a malta fica a pensar que estou a fazer sinal de aviso de R.A.B.O. (Rede Aviso Bófia Operante), como diz o nosso landmaniaco Leonel Antunes, eheheheheh......
Land'abRaço!!!!!
?????? Quem????
- rudoland
- júnior TT

- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
mcapinha Escreveu:Vocês costumam acenar a outros Land Rovers ?
Quando ando de Série, aceno sempre ao Séries e a Defenders e, geralmente, sou bem recebido e devolvem-me o aceno. Uma vez cruzei-me com um grupo grande numa estrada de terra e o pessoal dos LRs cumprimentou todo e um deles fez mesmo continência ao meu velhinho
Ontem, pela primeira vez acenei instintivamente a um P38 e o tipo ficou a olhar para mim como se fosse maluquinho. E não me lembro de alguma vez ter recebido um aceno a conduzir o DSE.
Qual é a vossa experiência ?
SE EU FOR NO MEU P38 TAMBEM TE ACENO PORQUE TENHO UM SERIE E SEI QUAL E O ESPIRITO
TODOS OS DIAS CONDUZO UM PEDAÇO DE HISTORIA
SERIE III (O BEBE) :P
RR DSE (O CONFORTO) :P
SMART FORTWO (A CAIXINHA DE FOSFOROS UTILITARIA) =D
SERIE III (O BEBE) :P
RR DSE (O CONFORTO) :P
SMART FORTWO (A CAIXINHA DE FOSFOROS UTILITARIA) =D
- Tremoceiro
- júnior TT

- Registado: 02 mai 2011 14:22
- Land Rover: Freelander Td4, 3p, Janeiro 2001
- Sócio LCP: 2422
apos e depois
de ler tudo isto será que o meu QZ(free) tem direito a um aceno?

Ricardo Mendes
socio LCP nº2422
Free Td4 "VERDINHO", 2001, since Março 2010
Paredes, Porto
ricarmendes@gmail.com
X RaTTes Billing 2011

socio LCP nº2422
Free Td4 "VERDINHO", 2001, since Março 2010
Paredes, Porto
ricarmendes@gmail.com
X RaTTes Billing 2011

- FLG

FreedependenTTe sofre e não é poucoTremoceiro Escreveu:...será que o meu QZ(free) tem direito a um aceno?
da minha experiência ao cumprimenTTo responde:
-LR's e não LR's todos arTTilhados: 95%
-Séries: 85%
-Def todos os modelos: 85%
-Disco/RR 200/300/VM: 50%
-Disco Td5: 25%
-Free/P38: 5%
-Disco >= 3/RR >=Vogue: 1%
- catia_hingis
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 12:23
- Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996 - Sócio LCP: 2268
Eu encontro-me nesses 5%FLG Escreveu:
[-Free/P38: 5%
Eu cumprimento quaseeee sempre! E às vezes nem vou a conduzir LRTremoceiro Escreveu:apos e depoisde ler tudo isto será que o meu QZ(free) tem direito a um aceno?
Ultimamente, até alguns Frees têm retribuido o cumprimento...confesso que outro dia quase que me vieram as lágrimas aos olhos! Li nos olhos do outro condutor do Free que percebeu que aquele
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio

http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!

Só por hoje...sou grata!
- FLG

Ou não...catia_hingis Escreveu:...confesso que outro dia quase que me vieram as lágrimas aos olhos! Li nos olhos do outro condutor do Free que percebeu que aquele... tinha um significado Landrovista
no meu caso independemente do meio de transporte utilizado se uma "moça"
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
FLG Escreveu:Ou não...catia_hingis Escreveu:...confesso que outro dia quase que me vieram as lágrimas aos olhos! Li nos olhos do outro condutor do Free que percebeu que aquele... tinha um significado Landrovista![]()
no meu caso independemente do meio de transporte utilizado se uma "moça"...é mais forte do que eu... sou completamente dominado pelo EspiriTTo LR e retribuo sempre
![]()
Já somos dois !!!
- catia_hingis
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 12:23
- Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996 - Sócio LCP: 2268
Vocês são mauuuus
Mas olhem que se a "moça" cumprimenta um "moço landrovista acompanhado", a companhia não acha muita piada
Enfim, basta olhar para o meu autocolante do cumprimento para perceber que não há segundas intenções
Mas olhem que se a "moça" cumprimenta um "moço landrovista acompanhado", a companhia não acha muita piada
Enfim, basta olhar para o meu autocolante do cumprimento para perceber que não há segundas intenções
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio

Só por hoje...sou grata!

Só por hoje...sou grata!
- Defender 90
- júnior TT

- Registado: 26 mar 2010 19:28
Concordo com o FLG, a média deve ser essa
Dos Range e discovery novos ...... é para esquecer
Defenders e séries estão no topo do cumprimento
Conclusão: A Malta com muito poder económico é muito distraida e vê mal
ou não conhece os outros modelos da Marca 
Dos Range e discovery novos ...... é para esquecer
Conclusão: A Malta com muito poder económico é muito distraida e vê mal
- nuno_fpinto
- júnior TT

- Registado: 29 nov 2010 22:14
- Land Rover: P38 2.5 DSE Auto 1997
- Sócio LCP: 2562
Porra deve ser aqui na minha zona que é tudo mal criado......
Eu pertenço aos 5% que tem um P38, e qualquer um que passe, discos, series, defenders.....ninguém diz nada......
Infelizmente a maioria de quem tem os modelos novos, é pq é giro e maior que o do vizinho.....não é por ser LAND ROVER ......
Portanto tao a leste de tudo o resto...
Eu pertenço aos 5% que tem um P38, e qualquer um que passe, discos, series, defenders.....ninguém diz nada......
Infelizmente a maioria de quem tem os modelos novos, é pq é giro e maior que o do vizinho.....não é por ser LAND ROVER ......
- SERSANRR
- pleno TT

- Registado: 29 ago 2008 10:39
- Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99' - Sócio LCP: 2241
Boa tarde,
Mas ainda existe espirito LR? Hummm muitas duvidas lol
Bem, eu pertenço aos 5% que cumprimentam e aos 95% que não cumprimentam...
Se me cruzar com um serie ou um defender é certinho (até porque sendo um P38 tem de partir sempre de mim
)
Agora o resto... só se tiver artilhado ou um autocolante colado na "biatura"... O resto é como já foi dito... tenho um LR porque posso pagar... para que serve? sei lá.... Para parecer bem aos pobres mortais e ás "gaijas"... (se bem que aqui ao pé de mim 80% de todos os range sport e L322 são senhoras
)
Abc
Mas ainda existe espirito LR? Hummm muitas duvidas lol
Bem, eu pertenço aos 5% que cumprimentam e aos 95% que não cumprimentam...
Se me cruzar com um serie ou um defender é certinho (até porque sendo um P38 tem de partir sempre de mim
Agora o resto... só se tiver artilhado ou um autocolante colado na "biatura"... O resto é como já foi dito... tenho um LR porque posso pagar... para que serve? sei lá.... Para parecer bem aos pobres mortais e ás "gaijas"... (se bem que aqui ao pé de mim 80% de todos os range sport e L322 são senhoras
Abc