MANUAL DE UM SERIE
-
João Barros
- caloiro TT

- Mensagens: 2
- Registado: 07 abr 2011 18:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boa tarde,
Vi agora esta questão do manual...e como não tenho conhecimento seria possivel ter acesso a essa preciosa informação?
Agradeço
Saudações LR
João Barros
Vi agora esta questão do manual...e como não tenho conhecimento seria possivel ter acesso a essa preciosa informação?
Agradeço
Saudações LR
João Barros
- NUNO GOMES
- júnior TT

- Mensagens: 171
- Registado: 03 mai 2007 22:53
- Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975 - Sócio LCP: 1859
- Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital
Re: MANUAL DE UM SERIE
Se não for pedir muito, agradecia que também me enviasse um manual para um serieIII 109 de 1975.Gil Craveiro Escreveu:Rui...tenho quase tudo o que há dos Series...o que precisas????? Ao certo...
O meu email: nmngomes@portugalmail.com
Range Rover 2.5 DT
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
- NUNO GOMES
- júnior TT

- Mensagens: 171
- Registado: 03 mai 2007 22:53
- Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975 - Sócio LCP: 1859
- Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital
- Paulo Sousa
- iniciante TT

- Mensagens: 29
- Registado: 08 mar 2009 00:38
- Land Rover: Discovery 200 tdi 1993
Serie III 1977 - Sócio LCP: 2120
- Localização: Alfena
Re: MANUAL DE UM SERIE
Gil pode-me enviar o Manual do Serie III se nao for pedir muito aqui fica o meu email:
paulsousa@sapo.pt
Muito Obrigado
Paulo Sousa
paulsousa@sapo.pt
Muito Obrigado
Paulo Sousa
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Paulo...enviado!
- Paulo Sousa
- iniciante TT

- Mensagens: 29
- Registado: 08 mar 2009 00:38
- Land Rover: Discovery 200 tdi 1993
Serie III 1977 - Sócio LCP: 2120
- Localização: Alfena
Re: MANUAL DE UM SERIE
Obrigado Gil. 
-
Filipe Magalhaes
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 24 abr 2011 23:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boa noite:
Estou a iniciar o restauro do meu serie III de 1971, é possivel enviar me o manual? Iria dar uma grande ajuda. obrigado
O meu mail é:
filipe.portilho@hotmail.com
Obrigado
Estou a iniciar o restauro do meu serie III de 1971, é possivel enviar me o manual? Iria dar uma grande ajuda. obrigado
O meu mail é:
filipe.portilho@hotmail.com
Obrigado
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Filipe Magalhaes Escreveu:Boa noite:
Estou a iniciar o restauro do meu serie III de 1971, é possivel enviar me o manual? Iria dar uma grande ajuda. obrigado
O meu mail é:
filipe.portilho@hotmail.com
Obrigado
Enviado...
-
serodio borges
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 27 abr 2011 13:07
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: MANUAL DE UM SERIE
boa noite Gil,
eu sou novo nisto e depois de ter comprado um 86` de 1955 há uns 5 anos e ter sido roubado pelo João Santos da JLRS em Viseu, acabei por ficar com o "menino" nas mão desmontado e com algumas peças ja restauradas, resolvi então ser eu mesmo a monta-lo e tentar aproveitar tudo o que aconteceu da melhor maneira possivel. Para isso é fundamental um manual onde eu possa aprender a montar o puzzle...pode-me ajudar? tem um manual para um serie 1 86`de 1955?
se tiver agradeço o envio para o meu e-mail:
jsb@wineandsoul.com
abraço,
Jorge Serôdio Borges
eu sou novo nisto e depois de ter comprado um 86` de 1955 há uns 5 anos e ter sido roubado pelo João Santos da JLRS em Viseu, acabei por ficar com o "menino" nas mão desmontado e com algumas peças ja restauradas, resolvi então ser eu mesmo a monta-lo e tentar aproveitar tudo o que aconteceu da melhor maneira possivel. Para isso é fundamental um manual onde eu possa aprender a montar o puzzle...pode-me ajudar? tem um manual para um serie 1 86`de 1955?
se tiver agradeço o envio para o meu e-mail:
jsb@wineandsoul.com
abraço,
Jorge Serôdio Borges
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boa noite Jorge Serôdio Borges...
Vou ver o que tenho por aqui e envio-lhe...
Cumprs
Vou ver o que tenho por aqui e envio-lhe...
Cumprs
-
amap
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 19 mai 2011 15:35
- Land Rover: SERIE III
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boa tarde,
Comprei recentemente um serie iii de 1981.
Será que o Gil, faz mais ma vez o favor, de me enviar o manual para mim: miguel.md2r@gmail.com.
Muito obrigado.
Comprei recentemente um serie iii de 1981.
Será que o Gil, faz mais ma vez o favor, de me enviar o manual para mim: miguel.md2r@gmail.com.
Muito obrigado.
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Enviado!!!!!
- Hugo_SIII79
- iniciante TT

- Mensagens: 41
- Registado: 08 jul 2010 23:01
- Land Rover: SERIEIII 88 1979 Diesel
SERIE I 80 1951 Petrol - RTI: 0
- Localização: Lisboa/Parede, Portalegre/Alter do Chão
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boa tarde...sera pedir mto enviar me se possivel o manual do serie II ou IIA....Hugo_pcorreia@hotmail.com
Mto obrigado
Mto obrigado
- luís Claro
- júnior TT

- Mensagens: 249
- Registado: 10 ago 2005 16:52
- Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi - Sócio LCP: 762
- Localização: Lisboa/corroios
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boas Gil!
Eu ainda tentei conter-me (eheh), mas não consigo :P Será que dá para enviar o manual do Series III (e se não for pedir muito o do II, IIA, em principio o IIA terá bastante semelhanças com o III, mas se tiver alguma coisa...
)a mais um Land Maniaco?
oteujunior89@gmail.com
Já agora, Serôdio! Não tenho um Manual dos Series I, mas há uns anos lembro-me que consegui sacar um manual da altura (se não estou em erro). Sabendo neste tipo de coisas, toda a ajuda é bem vinda, vou tentar encontrar aqui no PC e enviar
Esperemos que não se tenha perdido com o tempo =\
Eu ainda tentei conter-me (eheh), mas não consigo :P Será que dá para enviar o manual do Series III (e se não for pedir muito o do II, IIA, em principio o IIA terá bastante semelhanças com o III, mas se tiver alguma coisa...
Já agora, Serôdio! Não tenho um Manual dos Series I, mas há uns anos lembro-me que consegui sacar um manual da altura (se não estou em erro). Sabendo neste tipo de coisas, toda a ajuda é bem vinda, vou tentar encontrar aqui no PC e enviar
- luís Claro
- júnior TT

- Mensagens: 249
- Registado: 10 ago 2005 16:52
- Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi - Sócio LCP: 762
- Localização: Lisboa/corroios
Re: MANUAL DE UM SERIE
Bem, ao que parece não o tenho serôdio
devo ter perdido quando tive uma avaria no PC:(
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boas,
Agora só amanhã envio isso já que tenho tudo em casa e neste momento estou a trabalhar.
Abraços
Agora só amanhã envio isso já que tenho tudo em casa e neste momento estou a trabalhar.
Abraços
- luís Claro
- júnior TT

- Mensagens: 249
- Registado: 10 ago 2005 16:52
- Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi - Sócio LCP: 762
- Localização: Lisboa/corroios
Re: MANUAL DE UM SERIE
Não tem problema Gil! Fico grato pelos manuais 
-
pedro76
- júnior TT

- Mensagens: 50
- Registado: 05 set 2005 15:05
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Porto
Re: MANUAL DE UM SERIE
Olá.
Entretanto, se alguém necessitar, tenho o LAND ROVER Series I Workshop Manual. Não sei exactamente que modelos cobre (nunca olhei para ele com muita atenção), mas sempre pode dar uma ajuda.
Cumps,
Pedro Albuquerque
Entretanto, se alguém necessitar, tenho o LAND ROVER Series I Workshop Manual. Não sei exactamente que modelos cobre (nunca olhei para ele com muita atenção), mas sempre pode dar uma ajuda.
Cumps,
Pedro Albuquerque
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Mensagens: 3224
- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: MANUAL DE UM SERIE
Boas pedro76, se puderes envia para mim a ver se é igual ao que eu tenho...
Luis Claro e Hugo, já vão os manuais a caminho...
Luis Claro e Hugo, já vão os manuais a caminho...



