MANUAL DE UM SERIE

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
João Barros
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 2
Registado: 07 abr 2011 18:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por João Barros »

Boa tarde,

Vi agora esta questão do manual...e como não tenho conhecimento seria possivel ter acesso a essa preciosa informação?

Agradeço

Saudações LR

João Barros
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por NUNO GOMES »

Gil Craveiro Escreveu:Rui...tenho quase tudo o que há dos Series...o que precisas????? Ao certo...
Se não for pedir muito, agradecia que também me enviasse um manual para um serieIII 109 de 1975.


O meu email: nmngomes@portugalmail.com
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Enviado...
Avatar do Utilizador
NUNO GOMES
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 03 mai 2007 22:53
Land Rover: Ex-Range Rover p38 2.5DT 1995/10
Serie III 109 2,25D 1975
Sócio LCP: 1859
Localização: Andorinha-Oliveira do Hospital

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por NUNO GOMES »

THANKS!!! :ok:
Range Rover 2.5 DT
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 08 mar 2009 00:38
Land Rover: Discovery 200 tdi 1993
Serie III 1977
Sócio LCP: 2120
Localização: Alfena

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Paulo Sousa »

Gil pode-me enviar o Manual do Serie III se nao for pedir muito aqui fica o meu email:
paulsousa@sapo.pt

Muito Obrigado

Paulo Sousa
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Paulo...enviado!
Avatar do Utilizador
Paulo Sousa
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 08 mar 2009 00:38
Land Rover: Discovery 200 tdi 1993
Serie III 1977
Sócio LCP: 2120
Localização: Alfena

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Paulo Sousa »

Obrigado Gil. :cool:
Filipe Magalhaes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 24 abr 2011 23:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Filipe Magalhaes »

Boa noite:
Estou a iniciar o restauro do meu serie III de 1971, é possivel enviar me o manual? Iria dar uma grande ajuda. obrigado

O meu mail é:
filipe.portilho@hotmail.com

Obrigado
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Filipe Magalhaes Escreveu:Boa noite:
Estou a iniciar o restauro do meu serie III de 1971, é possivel enviar me o manual? Iria dar uma grande ajuda. obrigado

O meu mail é:
filipe.portilho@hotmail.com

Obrigado

Enviado...
serodio borges
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 27 abr 2011 13:07
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por serodio borges »

boa noite Gil,
eu sou novo nisto e depois de ter comprado um 86` de 1955 há uns 5 anos e ter sido roubado pelo João Santos da JLRS em Viseu, acabei por ficar com o "menino" nas mão desmontado e com algumas peças ja restauradas, resolvi então ser eu mesmo a monta-lo e tentar aproveitar tudo o que aconteceu da melhor maneira possivel. Para isso é fundamental um manual onde eu possa aprender a montar o puzzle...pode-me ajudar? tem um manual para um serie 1 86`de 1955?
se tiver agradeço o envio para o meu e-mail:
jsb@wineandsoul.com
abraço,
Jorge Serôdio Borges
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Boa noite Jorge Serôdio Borges...
Vou ver o que tenho por aqui e envio-lhe...

Cumprs
amap
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 19 mai 2011 15:35
Land Rover: SERIE III
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por amap »

Boa tarde,

Comprei recentemente um serie iii de 1981.

Será que o Gil, faz mais ma vez o favor, de me enviar o manual para mim: miguel.md2r@gmail.com.

Muito obrigado.
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Enviado!!!!!
Avatar do Utilizador
Hugo_SIII79
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 41
Registado: 08 jul 2010 23:01
Land Rover: SERIEIII 88 1979 Diesel
SERIE I 80 1951 Petrol
RTI: 0
Localização: Lisboa/Parede, Portalegre/Alter do Chão

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Hugo_SIII79 »

Boa tarde...sera pedir mto enviar me se possivel o manual do serie II ou IIA....Hugo_pcorreia@hotmail.com
Mto obrigado
Hugo_SIII79
Imagem
Avatar do Utilizador
luís Claro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 10 ago 2005 16:52
Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi
Sócio LCP: 762
Localização: Lisboa/corroios

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por luís Claro »

Boas Gil!

Eu ainda tentei conter-me (eheh), mas não consigo :P Será que dá para enviar o manual do Series III (e se não for pedir muito o do II, IIA, em principio o IIA terá bastante semelhanças com o III, mas se tiver alguma coisa...:) )a mais um Land Maniaco? :) oteujunior89@gmail.com

Já agora, Serôdio! Não tenho um Manual dos Series I, mas há uns anos lembro-me que consegui sacar um manual da altura (se não estou em erro). Sabendo neste tipo de coisas, toda a ajuda é bem vinda, vou tentar encontrar aqui no PC e enviar ;) Esperemos que não se tenha perdido com o tempo =\
Os meus cumprimentos,

Luís Claro,
http://viajar-a-pedal.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
luís Claro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 10 ago 2005 16:52
Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi
Sócio LCP: 762
Localização: Lisboa/corroios

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por luís Claro »

Bem, ao que parece não o tenho serôdio :( devo ter perdido quando tive uma avaria no PC:(
Os meus cumprimentos,

Luís Claro,
http://viajar-a-pedal.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas,
Agora só amanhã envio isso já que tenho tudo em casa e neste momento estou a trabalhar.

Abraços
Avatar do Utilizador
luís Claro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 249
Registado: 10 ago 2005 16:52
Land Rover: Ex- Series IIA 88 Soft Top (Aka Mr. White)
Ex- Discovery 200tdi e 300tdi
Ex- Ninety SW c/ 200tdi
Sócio LCP: 762
Localização: Lisboa/corroios

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por luís Claro »

Não tem problema Gil! Fico grato pelos manuais :)
Os meus cumprimentos,

Luís Claro,
http://viajar-a-pedal.blogspot.com/
pedro76
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 50
Registado: 05 set 2005 15:05
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Porto

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por pedro76 »

Olá.

Entretanto, se alguém necessitar, tenho o LAND ROVER Series I Workshop Manual. Não sei exactamente que modelos cobre (nunca olhei para ele com muita atenção), mas sempre pode dar uma ajuda.

Cumps,
Pedro Albuquerque
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: MANUAL DE UM SERIE

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas pedro76, se puderes envia para mim a ver se é igual ao que eu tenho...


Luis Claro e Hugo, já vão os manuais a caminho...