Boas pessoal!
Vou meter pneus novos na medida 265/75R16 e já tinha escolhido os BfGoodrich MT KM2 mas pelos vistos não têm para entrega nem sabem quando vão ter.
Visto isto propuseram-me por antes os Hancook rt03. Como eu nunca ouvi falar destes nem bem nem mal gostava de saber se algúem me sabe dizer se é uma boa opção.
Abraços e obrigado
Hancook rt03/bfgoodrich mt km2????
- Marco_def300tdi
- júnior TT

- Registado: 26 mar 2011 16:55
- Land Rover: Defender 90 300tdi 1997
- RTI: 0
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Re: Hancook rt03/bfgoodrich mt km2????
Vão aparecer opiniões muito diferenciadas, mas na minha (tenho BF) se os hancook fossem melhores, eram estes que estavam esgotados!!!!

- R.Cardoso
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 23:29
- Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998 - Sócio LCP: 2437
Boas ,
Eu também tenho BF e recomendo
Procura noutro sítio que deves encontrar
Eu também tenho BF e recomendo
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

- Marco_def300tdi
- júnior TT

- Registado: 26 mar 2011 16:55
- Land Rover: Defender 90 300tdi 1997
- RTI: 0
Pois eu também penso assim...o que me disseram da diferença entre eles é que os Bfgoodrich se tornam um pouco mais duros, o que faz com que os Hancook tenham um desgaste mais rápido. Mas a nível de TT as prestações são iguais...pelicano Escreveu:Vão aparecer opiniões muito diferenciadas, mas na minha (tenho BF) se os hancook fossem melhores, eram estes que estavam esgotados!!!!
R.Cardoso Escreveu:Boas ,
Eu também tenho BF e recomendo![]()
Eu neste momento tenho os Bf MT mas tenho de mudar para andar legal...e dos que tenho gosto bastante.
Já procurei em vários sitios e ningúem tem para entrega nem sabem quando irão ter, por isso acho que vou optar pelos Hancook...espero ñ me vir a arrepender...
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Eu discordo...
Portugal é um país de modas. Há uns tempos era a moda dos Wr@ngl#r mtr agora é dos mickey Thompson e a moda dos BF vai sendo mais ou menos constante.
Pessoalmente o bf km2 foi o pior pneu que tive. Acho bom apenas em pedra, em tudo o resto é mau. Troquei por bf km1 por falta de opções em termos de medida, não é fantástico, mas sempre acho superior ao Km2. Se procurares em foruns estrangeiros facilmente encontras reviews positivas de pneus como o hankook e como os kumho por ex.
Por vezes substimamos coisas simplesmente porque não as conhecemos...se ninguém tem é porque não prestam
!!! Posso dar exemplo o pneu matador wissenta queé um pneu que ninguém dá nada por ele, mas na verdade e é usado por muitas equipas no CNTT, em dakar´s, etc etc e é muito mas muito bom.
Pneus como os toyo open country, cooper discoverer, dick cepek são pneus que por terem pouca expressão cá (mau trabalho dos importadores) não são muito falados, mas não deixam por isso de ser pneus com muita qualidade.
Considero este site muito interessante para ver algumas informações sobre pneus tt: http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/index.html
Abraço,
Amorim
Portugal é um país de modas. Há uns tempos era a moda dos Wr@ngl#r mtr agora é dos mickey Thompson e a moda dos BF vai sendo mais ou menos constante.
Pessoalmente o bf km2 foi o pior pneu que tive. Acho bom apenas em pedra, em tudo o resto é mau. Troquei por bf km1 por falta de opções em termos de medida, não é fantástico, mas sempre acho superior ao Km2. Se procurares em foruns estrangeiros facilmente encontras reviews positivas de pneus como o hankook e como os kumho por ex.
Por vezes substimamos coisas simplesmente porque não as conhecemos...se ninguém tem é porque não prestam
Pneus como os toyo open country, cooper discoverer, dick cepek são pneus que por terem pouca expressão cá (mau trabalho dos importadores) não são muito falados, mas não deixam por isso de ser pneus com muita qualidade.
Considero este site muito interessante para ver algumas informações sobre pneus tt: http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/index.html
Abraço,
Amorim
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Não posso concordar contigo Amotim, estares a usar a comparação de foruns não Portugueses,o piso deles , o todo terreno e o tipo de carro nada tem a ver com o que Marco quer fazer.
E apesar de ter os Mud anterior, os KM" em areia para uns MUD tb são muito bons.
Mas marco, nada como experimentares os dois...modelos!
E apesar de ter os Mud anterior, os KM" em areia para uns MUD tb são muito bons.
Mas marco, nada como experimentares os dois...modelos!
Última edição por pelicano em 11 mai 2011 23:14, editado 1 vez no total.

- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas a todos
tamnbem tenho tido de varias pessoas um feedback menos positivo acerca dos KM2... gostavam muito mais dos Mud...
tamnbem tenho tido de varias pessoas um feedback menos positivo acerca dos KM2... gostavam muito mais dos Mud...
- pelicano
- maníaco TT

Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5