O Meu Serie 3
- diogoruivo
- master TT

- Mensagens: 1187
- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
- Localização: Batalha / Lisboa
- antoniotavares
- iniciante TT

- Mensagens: 18
- Registado: 08 abr 2011 10:29
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 Regular 88
- Sócio LCP: 1
- RTI: 0
- Localização: Costa da caparica
Re: O Meu Serie 3
Ainda tenho muito trabalho a fazer nele veio para as minhas maos a um ano mas so agora tenho hipótese de começar a trabalhar nele
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: O Meu Serie 3
Bem observado JBorgesJBorges Escreveu:...e invertia os piscas.
- ttavares
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 03 mar 2009 21:28
- Land Rover: LR Serie IIA Reg 88 1970
- Sócio LCP: 2074
- RTI: 0
- Localização: Coimbra/Sever do Vouga
Re: O Meu Serie 3
Belo Serie que aí tem
- CHARRUA
- júnior TT

- Mensagens: 298
- Registado: 30 mar 2011 23:52
- Land Rover: Range Rover Vm 1991
- Sócio LCP: 2477
- RTI: 0
- Localização: Almada
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Mensagens: 3300
- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras
Re: O Meu Serie 3
Bem vindo ao forum!
Boa sorte com o serie
Boa sorte com o serie
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /


Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- antoniotavares
- iniciante TT

- Mensagens: 18
- Registado: 08 abr 2011 10:29
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 Regular 88
- Sócio LCP: 1
- RTI: 0
- Localização: Costa da caparica
Re: O Meu Serie 3
Por motivos de força maior estou a vender o meu serie alguém esta interessado ?
- Tuareg
- júnior TT

- Mensagens: 196
- Registado: 13 mai 2008 19:05
- Land Rover: Range V8 '92
- Sócio LCP: 1889
- Localização: São João da Madeira/Azeitão/Beja
Re: O Meu Serie 3
Boasantoniotavares Escreveu:Por motivos de força maior estou a vender o meu serie alguém esta interessado ?
Ia ver a tua apresentação e já está à venda?
Se tem mesmo que ser, a melhor maneira é pores um anúncio detalhado (com boas fotos) nos classificados...
- antoniotavares
- iniciante TT

- Mensagens: 18
- Registado: 08 abr 2011 10:29
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 Regular 88
- Sócio LCP: 1
- RTI: 0
- Localização: Costa da caparica
Re: O Meu Serie 3
O euro nao ta famosos e preciso dde um carro que de para o dia a dia estou a pençar num discovery
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: O Meu Serie 3
Parabéns e bem vindo
É uma pena pensar em vendê-lo, mas se tem que ser... boa sorte na venda!
É uma pena pensar em vendê-lo, mas se tem que ser... boa sorte na venda!
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Mensagens: 3300
- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras
Re: O Meu Serie 3
Ainda agora chegou e já se vai embora?
visita de médico, mas se tiver mesmo que ser... GOOD LUCK
visita de médico, mas se tiver mesmo que ser... GOOD LUCK
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /


Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- antoniotavares
- iniciante TT

- Mensagens: 18
- Registado: 08 abr 2011 10:29
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 Regular 88
- Sócio LCP: 1
- RTI: 0
- Localização: Costa da caparica
Re: O Meu Serie 3
Boas pessoal tive a fazer umas continhas e e fazer um esforço e consigo manter o serie comigo por mais uns tempos espero que seija mais uns bons anos
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Mensagens: 3300
- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
- RTI: 0
- Localização: Torres Vedras
Re: O Meu Serie 3
antoniotavares Escreveu:Boas pessoal tive a fazer umas continhas e e fazer um esforço e consigo manter o serie comigo por mais uns tempos espero que seija mais uns bons anos
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /


Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- brunotavares
- júnior TT

- Mensagens: 202
- Registado: 25 nov 2010 21:49
- Land Rover: Discovery 300 tdi de 1994
Serie III 88'' de 1973 - Sócio LCP: 1769
- RTI: 0
- Localização: Esmoriz
O Meu Serie 3
Boas .... esta com bom aspecto o teu serie .... estou ansioso por terminar o restauro do meu ... vamos la a ver se vai ser em Setembro.... 
1 abraço,
Bruno Tavares

Bruno Tavares

- antoniotavares
- iniciante TT

- Mensagens: 18
- Registado: 08 abr 2011 10:29
- Land Rover: LAND ROVER Serie 3 Regular 88
- Sócio LCP: 1
- RTI: 0
- Localização: Costa da caparica
Re: O Meu Serie 3
ainda tenho umas cenas a fazer no meu k tao me a dar a volta a kabeça



