Protecção faróis de trás

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Protecção faróis de trás

Mensagem por Nuno_Henriques »

O meu Discovery tem um pequeno problema estético. É que ao antigo propritário roubaram as protecções dos faróis de trás e ficaram os buracos. :x
Alguem arranja a bom preço ou tenha tirado e as dispense?

Abraço
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Nuno se fores para fazer umas pequenas incursões no mato e com vegetação densa não são muito aconselhadas pois a vegetação arrancas e ficas com um buraco ainda maior
Avatar do Utilizador
marco joel
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 03 ago 2005 13:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: São Felix da Marinha

Mensagem por marco joel »

Pois Pois!

......E depois já nem com tapinhas plasticas consegues tapar os ditos buracos... o meu tem dois tipos de tampas para os buracos dessas protecçoes...tudo porque os ramos não se desviam... :signargh: