Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu Discovery tem um pequeno problema estético. É que ao antigo propritário roubaram as protecções dos faróis de trás e ficaram os buracos.
Alguem arranja a bom preço ou tenha tirado e as dispense?
Nuno se fores para fazer umas pequenas incursões no mato e com vegetação densa não são muito aconselhadas pois a vegetação arrancas e ficas com um buraco ainda maior
......E depois já nem com tapinhas plasticas consegues tapar os ditos buracos... o meu tem dois tipos de tampas para os buracos dessas protecçoes...tudo porque os ramos não se desviam...