Obrigado pelos comentários.
Realmente é um Land que eu gosto muito! E aos bocadinhos vai levando sempre uns mimos.
Ultimamente foi linha de escape refeita, transmissão cruzeta dupla para a frente, cubby box, colunas + radio, volante, vidros da frente novos, decoração com autocolantes (obrigado Tiago_F

).
Em breve,
bancos do defender (já os tenho, oferta do Softop, obrigado

,apenas me faltam uns plasticos que vou ver se arranjo na sucata)
protecção do diferencial da frente
protecção das barras de direcção
A curto prazo, guincho e bloqueio para o salisbury.
E que me lembre é "só", mas aceitam-se sugestões!!
