DISCOVERY 300 TDI - AVARIA ELÉCTRICA
- Panch2000
- caloiro TT

- Registado: 13 set 2010 00:29
DISCOVERY 300 TDI - AVARIA ELÉCTRICA
Por brincadeira, comprei umas lâmpadas de leds nos chineses para experimentar nas luzes interiores de tecto. Quando as ía experimentar, eis que de repente, o radio, o relógio e o kit mãos-livres parrot, deixaram de funcionar. Aliás, funcionam, menos as luzes do tecto, até eu abrir uma das portas. Quando isso acontece, "apagam-se" (o rádio, o relógio e o kit mãos-livres). Alguém me pode ajudar sobre o que pode estar a acontecer? Penso que será um relé, na medida em que os fusíveis (por baixo do volante e junto do motor) estão bons...
ex-200Tdi; 300Tdi
-
ruizixx
- júnior TT

- Registado: 30 jan 2008 02:55
Re: DISCOVERY 300 TDI - AVARIA ELÉCTRICA
Boas ao ler este topico pensei que estivesse a ler um texto a descrever o meu problema tambem ..... exactamente o mesmo ate mesmo com luzes dos chineses .....lol
depois de dar voltas e voltas tive de levar a uma oficina da area da electricidade auto , eles levaram 30 euros e disseram me que era um fio trilhado , achei estranho ..... nao adientei mais conversa ....
depois de dar voltas e voltas tive de levar a uma oficina da area da electricidade auto , eles levaram 30 euros e disseram me que era um fio trilhado , achei estranho ..... nao adientei mais conversa ....
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
É o mal dos produtos Made in China sem supervisão de terceiros...
Mas que têm algumas coisas tentadoras...

Com a filosofia ah e tal 4 Ton por 20€... epá que se lixe pelo preço vale a pena... será que sim ou será que não...

Mas que têm algumas coisas tentadoras...

Com a filosofia ah e tal 4 Ton por 20€... epá que se lixe pelo preço vale a pena... será que sim ou será que não...
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
Já vi um amigo a partir a perna por ter um hi-lift dos linha branca...

- jalexandresilva
- júnior TT

- Registado: 19 set 2010 11:57
- Land Rover: Discovery 300Tdi 5P 7L '97
Ex-Defender 90 300Tdi
Ex-Defender 110 SW TD5 - Sócio LCP: 479
- RTI: 0
Viva,pelicano Escreveu:Já vi um amigo a partir a perna por ter um hi-lift dos linha branca...
Como já foi dito aqui, o barato por vezes sai caro.
Na minha opinião, ha coisas com as quais não devemos facilitar, pois envolvem a nossa segurança.
Mais vale não ter, do que acabar com uma perna partida!
CumprimenTTos
Alexandre Silva
Sócio LCP n.º479
Ex-Defender 90 300Tdi / Ex-Defender 110 SW TD5 / Discovery 300Tdi 5P 7L '97
Alexandre Silva
Sócio LCP n.º479
Ex-Defender 90 300Tdi / Ex-Defender 110 SW TD5 / Discovery 300Tdi 5P 7L '97
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
se fôr a do colega do lado até pode dar jeito...jalexandresilva Escreveu:...Mais vale não ter, do que acabar com uma perna partida!
É obvio que sim... o que quero frisar é o que leva a maioria do pessoal a comprar este tipo de material é o factor €...
- pantunes
- master TT

- Registado: 24 abr 2007 23:32
- Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98' - Sócio LCP: 2338
- RTI: 0
Nem sempre o barato sai caro... mas infelizmente acontece na maioria das vezes
Também temos o contrário como por exemplo e Referindo-me aos nossos meninos, há muito material comprado cá que custa mais do dobro que vindo de Inglaterra mesmo nós pagando portes e não tendo os descontos que os grossistas tem... não são melhores por serem mais caras... são iguais!
Felizmente algumas lojas começam a entender issso e colocam uma margem de lucro aceitavél em cima do produto com portes, não justificando ao particular comprar fora. Ajudamos os nossos e a nossa economia sem sermos prejudicados!
Venham, mais!
Muitas vezes as marcas são mais caras por terem departamentos de criação, desenvolvimento e certificação que aferem a qualidade e resistência que promovem e isso tem que se pagar. A simples compra de um produto como metal por exemplo obedece a que tenha certificação de qualidade logo aí. Quem compra fica com a certeza que a ficha técnica do produto corresponde no mínimo ao apresentado, pois para cumprir as normas até tem que ser melhor...
Pena é às vezespor isso ter que se pagar tanto, quando a venda mais barata criaria maior volume de vendas, compensando largamente vender em quantidade com lucro baixo.
Preferia ganhar 1€ e vender 1000 produtos que ganhar 10€ e só conseguir vender 50... digo eu que sou consumidor!
Também temos o contrário como por exemplo e Referindo-me aos nossos meninos, há muito material comprado cá que custa mais do dobro que vindo de Inglaterra mesmo nós pagando portes e não tendo os descontos que os grossistas tem... não são melhores por serem mais caras... são iguais!
Felizmente algumas lojas começam a entender issso e colocam uma margem de lucro aceitavél em cima do produto com portes, não justificando ao particular comprar fora. Ajudamos os nossos e a nossa economia sem sermos prejudicados!
Venham, mais!
Muitas vezes as marcas são mais caras por terem departamentos de criação, desenvolvimento e certificação que aferem a qualidade e resistência que promovem e isso tem que se pagar. A simples compra de um produto como metal por exemplo obedece a que tenha certificação de qualidade logo aí. Quem compra fica com a certeza que a ficha técnica do produto corresponde no mínimo ao apresentado, pois para cumprir as normas até tem que ser melhor...
Pena é às vezespor isso ter que se pagar tanto, quando a venda mais barata criaria maior volume de vendas, compensando largamente vender em quantidade com lucro baixo.
Preferia ganhar 1€ e vender 1000 produtos que ganhar 10€ e só conseguir vender 50... digo eu que sou consumidor!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
- nmcabecadas
- master TT

- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
Nunca tive problemas com electrónica comprada nos chineses, mas em termos de peças mecânicas a resistência de algumas é fraca e já encontrei uma chave de bocas de 17 que tinha 16.8, portanto revelou-se imensamente útil 
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896