Aceno LAND ROVER

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
rochajc
júnior TT
júnior TT
Registado: 01 nov 2007 14:31
Land Rover: Range Rover Classic 300tdi 1996

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=9974
Sócio LCP: 878

Re: Aceno LAND ROVER

Mensagem por rochajc »

Pois...
O Sr do Range tinha era peneiras! Se calhar ainda nem pago está mas tudo bem.
Continuamos com os nossos velhinhos... e humildes! :dance:
O dinheiro realmente não traz muita coisa adicional, muito menos educação.
Abraços
Júlio Rocha
878
Range Rover Classic 300tdi
Pedro_112
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 05 abr 2010 21:13
Land Rover: Disco 200 TDI 1993
RR Sport 2010
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Mensagem por Pedro_112 »

ttavares Escreveu:Boas,

Eu normalmente cumprimento sempre (principalmente se for de "velhinho")..Mas se for de rasteirinho normalmente tambem cumprimento(ou fico bue "estupido") A olhar para o LR!!

Ja tive situações de tudo..
Bom dia a todos.

Eu tenho um Disco e aceno a toda a gente! Tá bém, é um 200, e tenham lá paciencia mas já é um (semi) velhinho... :D

E aqui por Coimbra também já apanhei de tudo. Mas não é por isso que desisto de levantar a mão aos LR. Ok, ok... Aos novos Range, Disco e Free talvez não tenha tanta convicção... :(

Por isso caro ttavares, quando te cruzares com um Disco 200 cinzento aqui pela cidade, levanta a mão que alguém retribui ;)
Pedro Santos

Discovery 200 TDI
RR Sport
h#nd@ NX 650 X-Raid
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Mensagem por Marco »

Eu geralmente só aceno se fôr resposta a um aceno, pois posso ir distraído :) . De resto, dou sempre sinal de luzes, excepto aos novos RR, pois não me recordo de alguma vez me terem "respondido".
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Mau_Discovery200
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 jan 2011 00:57
Land Rover: Discovery 200Tdi 1993

Mensagem por Mau_Discovery200 »

Viva!

Pah tou com o Pedro_112, também tenho um Disco 200 e não aceito cá coisas de 'ah e tal só Defenders e Séries' :finger: . O espírito é para divulgar, nunca vi nenhuma outra marca a pensar sequer no mesmo! Eu, não há um que passe por mim sem que eu freneticamente me ponha a rolar o vidro para baixo, e às vezes a conduzir meio torto e a saltar a tampa da manete do vidro, e que quase não leva com o aceno na testa :rofl:. E é como tudo, às vezes apanham-se pessoas que só estão naquilo pelo carro, é bonito e tal e "sobem passeios" :lol: mas quando me retribuem um gajo fica logo com um orgulho do caraças, e então se forem mulheres a minha namorada fica com uma cabeça :mad: .

Não espero outra coisa de todos daqui a não ser acenar a todo e qualquer LR (inclui RR, cá para mim não há distinção, é LR hehe). Agora tenham um bom braço esquerdo porque quando vos aparecer uma fila deles que vieram do monte vão precisar! :lol:

Alguém faz autocolantes?! Quero um!!!

Imagem
--------- LAND ROVER - The Best 4x4xFar ---------
Maurício Guedes
Discovery 200 straight outta hell!
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17194
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373

Mensagem por carlossilvalr »

Boas

Eu nestes anitos com Land Rovers cumprimento sempre (que vejo) um LAND ROVER, mas sinceramente nota-se que nos modelso mais novos há uma resposta muito inferior...
E então quando ando de Freelander devem pensar... Aquele vai em meio carro... Há de ter um em condições... Para esses ainda me rio porque tenho 3 em casa e já lá passaram mais 2. Tenho uma panca bem grande e tenho o espirito no sangue...

O "meu espirito" é geral e sempre que vejo alguém a precisar de ajuda independentemente da marca de carro ajudo... Ainda há 3 meses no dia em que fui buscar o Free parei 3 vezes para ajudar gente com furos!

Uma cena caricáta que me lembro foi uma vez a ir para Afife de Serie e vi um Discovery parado na A28... De capô aberto :yikes:

Parei e todo voluntário tentei desenrascar o homem, que nunca se mostrou muito receptivo... Quando lhe disse passado um bom bocado que seria melhor chamar o reboque (o carro tinha aquecido) perguntou ele ..... - O Sr não é do ACP? :rofl: :rofl: :ohnao:

- É que com um carro desses (lembro Série) pensei que fosse...

Lá expliquei a questão do espírito e tal... E quase com um bilhete para o Conde Ferreira, lá fui embora...

Enfim se alguém precisar de ajuda e eu lá passar paro!

Se passarem por mim cumprimento!

Abraços e vivam os Land Rovers
t_soares
master TT
master TT
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300

Mensagem por t_soares »

Opá eu normalmente ando com tanta velocidade no disco que só vejo os outros carros pelo retrovisor :D
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
hotiago
júnior TT
júnior TT
Registado: 31 jan 2010 20:34
Land Rover: Camelo 300

Mensagem por hotiago »

Eu aceno aos antigos.
Para mim antigos são todos os que não são da nova vaga. Dos SUVs. TTs de cidade. Tudo que seja de TD5 para baixo eu aceno. Tudo o que tenha mais de 200cv e custe mais de 60.000€ é gente fina que não responde.

Abraço
TC
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

Andei uns dias num RR sport e cumprimentei sempre na mesma...Tiago não podes por tudo no mesmo saco.... ;)
E não querendo ser defensor do Diabo, mas são essas pessoas que apelidas de finas que fazem com que a marca que tanto gostamos continue a existir!são eles que fazem o que dá dinheiro, compram os carros novos ;)
Última edição por pelicano em 16 jan 2011 16:06, editado 1 vez no total.
Imagem
luis coelho
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.

Mensagem por luis coelho »

Boas ! Cá pelo Sul do país é um facto que quando aceno a lands mais antigos praticamente sempre sou retribuído ! Quando aparecem aquelas bombas mais recentes , vai lá vai! :( Eu cá sou como outro, aceno sempre , quem fala, fala quem não fala porque não reparou, tudo bem , mas quem não retribui porque entra numa de snob penso que nem merece estar sentado num Land! :D Espirio é espirito, há que tê-lo! Abraço a todos mesmo que não me acenem!!
Defender 90
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 mar 2010 19:28

Mensagem por Defender 90 »

os Defenders ao serviço de empresas ? um gajo levanta a mão e ... nada ! porque o condutor não só diz mal do patrão porque ele queria uma Str@kar como tem que aturar os tolinhos que tem um igual :lol:

Eu não diria melhor :lol: quando não damos por éla, e são de empresas .... só falta saìr um balão da cabeça (tipo banda desenhada)
a dizer : "pra qué queste palerma está prá li a acender as luzes.... vai mas é trabalhar"

do meu lado, Defenders e Series sempre, e qualquer land que tenha um pneus mais largitos ou cicatrizes nos sitios certos
e claro devolvo o aceno a qualquer um !

É isso mesmo ... completamente de acordo :cool: :cool:
jorge oliveira
júnior TT
júnior TT
Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW
LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551

Mensagem por jorge oliveira »

Viva,

Por aqui eu costumo dar sinais de luzes ou acenar! Os Defender é 99.9% de reposta positiva! Aliás, a maioria das vezes nem sou eu que tomo a iniciativa! ( a cabeça anda por outros lados).

Aos outros modelos de Lands mais modernos nem vale a pena! Ainda pode é dar multa!
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Boas a todos

eu cumprimento:

TODOS os veiculos TT mais apeTTrechados
Série/Def/Disco 1/RR Classic

P38... Free... salva excessão é chover no molhado... bem como os modelos mais recentes... :sing:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
TMPinho
pleno TT
pleno TT
Registado: 04 fev 2008 17:59
Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover
Sócio LCP: 1936

Mensagem por TMPinho »

Boas,

Eu cumprimento toda a gente, a maior parte das vezes não me ligam, mas os que ligam é sempre impecável...

Não se recordam do autocolante que mandamos fazer?

Imagem

Abraço
panther667
master TT
master TT
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395

Mensagem por panther667 »

Uma vez passei por um senhor com uma certa idade já, ele ia num RR Classic e acenou-me :)
Imagem
PedroOliveira
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 16 out 2009 14:49
Land Rover: 1996 RR Classic 300tdi
Sócio LCP: 2424

Mensagem por PedroOliveira »

Eu aqui em Lisboa as vezes aceno aos Def's que é quem mais probabilidade tem de me responder mas quase ng me responde!!! Haverá um estigma com os Classic's??? :hello:
Pedro Oliveira
'96 RRC 300tdi
-----------------------
Os jipes não se medem aos palmos ... mas os buracos sim!!!
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Épá, eu costumo acenar, uns respondem, outros nem por isso.

Com o Freelander então é para esquecer :x , muitos deles até voltam para trás, porque será? Bem feito :D

No outro dia vinha com o Defender para o trabalho e alguém num rasteirinho que não conheci fez-me sinal de luzes, pensei, "bem, está ai a policia", e então pelo sim pelo não, voltei para trás (não é que tivesse alguma coisa ilegal :sing: ) e fiz mais 5 km :eek:

No outro dia vim a saber era um amigo meu que tinha ido trabalhar num carro emprestado :bolas:
Imagem
panther667
master TT
master TT
Registado: 22 set 2010 22:09
Land Rover: Range Rover 200Tdi 1992
Sócio LCP: 2395

Mensagem por panther667 »

É obvio que a maior parte das pessoas que têm Freelanders, ou Land Rovers assim mais recentes, muitas vezes têm-nos só por ter...não têm amor pela marca.
Mas se encontrarmos pessoal com Series é obvio que os têm porque têm amor por eles, não é? Senão não os tinham!
Imagem
movibraga
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 mai 2008 14:48
Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
Sócio LCP: 2168

Mensagem por movibraga »

Eu aceno sempre quando passo por um Land. Seja ele o modelo que for. :hello:

Uns retribuíam, outros ficam a pensar; Hé pá!, aquele nã era o filho do ti manel… :?? :lol:

Más a reacção que provoco mais, é de por o motorista a travar bruscamente e colocar o cinto de segurança todo aflito :lol: :rofl:

Eu tenho um Disco TD5, praticamente de origem. E a verdade seja dita: se o Disco estiver coberto de lama os sinais de luzes são todos retribuídos. Quando o Disco anda de cara lavada já não é bem assim....
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207

Mensagem por RR V8 »

Levanta o braço em vez do sinal de luzes...ou não sabes ler???? :rofl: :rofl: :rofl:

Imagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Corvo
master TT
master TT
Registado: 25 abr 2006 02:12
Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
Sócio LCP: 1737

Mensagem por Corvo »

Eu costumo acenar a Defenders,Series,Discos e Ranges Classic...aos outros já me cansei,ficam a olhar para mim como se eu fosse maluquinho... :D
Na maior parte dos casos sou retribuido,até porque pela zona onde costuma andar,Matosinhos,Maia,Ermesinde,Águas Santas,etc, existem muitos Land´s.