Boas
Eu nestes anitos com Land Rovers cumprimento sempre (que vejo) um LAND ROVER, mas sinceramente nota-se que nos modelso mais novos há uma resposta muito inferior...
E então quando ando de Freelander devem pensar... Aquele vai em meio carro... Há de ter um em condições... Para esses ainda me rio porque tenho 3 em casa e já lá passaram mais 2. Tenho uma panca bem grande e tenho o espirito no sangue...
O "meu espirito" é geral e sempre que vejo alguém a precisar de ajuda independentemente da marca de carro ajudo... Ainda há 3 meses no dia em que fui buscar o Free parei 3 vezes para ajudar gente com furos!
Uma cena caricáta que me lembro foi uma vez a ir para Afife de Serie e vi um Discovery parado na A28... De capô aberto
Parei e todo voluntário tentei desenrascar o homem, que nunca se mostrou muito receptivo... Quando lhe disse passado um bom bocado que seria melhor chamar o reboque (o carro tinha aquecido) perguntou ele ..... - O Sr não é do ACP?
- É que com um carro desses (lembro Série) pensei que fosse...
Lá expliquei a questão do espírito e tal... E quase com um bilhete para o Conde Ferreira, lá fui embora...
Enfim se alguém precisar de ajuda e eu lá passar paro!
Se passarem por mim cumprimento!
Abraços e vivam os Land Rovers