EMOTIONS LAND ROVER 2011
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
pelicano Escreveu:Ainda não dá para fazer as inscrições porque não há datas, mas estão para breve.!
Ok, obrigado. Aguardo com anciedade pois quero marcar na agenda ...
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Amigo foram 238!
luis mateus Escreveu:Boas,
Como este ano é o ano de bater recordes, vamos encher a Figueira de Land Rovers.
O ano passado eram 198 este ano pelo menos queremos ter lá 199![]()
Abraços a todos.

- luis mateus
- master TT

- Mensagens: 1028
- Registado: 26 jan 2008 20:45
- Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
- Sócio LCP: 1893
- Localização: Pombal
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Boas,pelicano Escreveu:Amigo foram 238!![]()
luis mateus Escreveu:Boas,
Como este ano é o ano de bater recordes, vamos encher a Figueira de Land Rovers.
O ano passado eram 198 este ano pelo menos queremos ter lá 199
Abraços a todos.
Então este ano serão 239
Abraço
-
TerraFirme
- júnior TT

- Mensagens: 162
- Registado: 17 fev 2010 19:55
- Land Rover: Disco 300Tdi
Ex:
Série II 1961
M#ts#bishu p@g#ro 2.8
Disco 300 TDI
n#ss@n terr@no II - Sócio LCP: 2397
- RTI: 0
- Localização: Bairrada...
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Está previsto para que mês??
Cump....
Cump....
- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Já há alguma data prevista para o evento?
abraço
abraço
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
.....
Última edição por pelicano em 13 jan 2011 22:07, editado 1 vez no total.

- mira
- master TT

- Mensagens: 1617
- Registado: 03 jan 2010 13:33
- Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4 - Sócio LCP: 2248
- RTI: 746
- Localização: Matosinhos
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Essa data era da pinta...é mesmo no fim de semana que entro de folga...
Pena é ser Páscoa

Pena é ser Páscoa
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Tens razão vinha aqui agora mesmo dizer isso, não pode ser...é Páscoa, fica sem efeito, tenho de mudar.

- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Apontem antes para 8,9 e 10 de Abril, mas dentro de dias será confirmado.

- mira
- master TT

- Mensagens: 1617
- Registado: 03 jan 2010 13:33
- Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4 - Sócio LCP: 2248
- RTI: 746
- Localização: Matosinhos
- ttavares
- júnior TT

- Mensagens: 200
- Registado: 03 mar 2009 21:28
- Land Rover: LR Serie IIA Reg 88 1970
- Sócio LCP: 2074
- RTI: 0
- Localização: Coimbra/Sever do Vouga
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Boas Pelicano
Infelizmente não estive presente na 1ª edição, mas quero ver se estou na 2ª
É da maneira que trago o meu velhinho pra Coimbra, pra curtir no Verão ate a Figueira de cabelos ao vento
Vai dando mais pormenores
Abraços
Infelizmente não estive presente na 1ª edição, mas quero ver se estou na 2ª
É da maneira que trago o meu velhinho pra Coimbra, pra curtir no Verão ate a Figueira de cabelos ao vento
Vai dando mais pormenores
Abraços
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
pelicano Escreveu:Apontem antes para 8,9 e 10 de Abril, mas dentro de dias será confirmado.
15, 16 e 17 de Abril é que era muito fixe!!!
- mira
- master TT

- Mensagens: 1617
- Registado: 03 jan 2010 13:33
- Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4 - Sócio LCP: 2248
- RTI: 746
- Localização: Matosinhos
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Essas datas saiem do forno ou nem por isso ?! Como se chama o parque onde é para ficar ?!
Obrigado
Obrigado
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
O relógio do forno está preste apitar com as datas, espero que seja esta semana, isto porque é necessário acertar as coisas com o parque, e com outras entidades, mas aponta tudo para o fim de semana, 8 a 10 de Abril.

-
pedroloureiro
- júnior TT

- Mensagens: 404
- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
- Localização: Águeda
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
pelicano Escreveu:O relógio do forno está preste apitar com as datas, espero que seja esta semana, isto porque é necessário acertar as coisas com o parque, e com outras entidades, mas aponta tudo para o fim de semana, 8 a 10 de Abril.
Aconselhava outra data
Nesse FDS a figueira da foz vai acolher o mundial de enduro .
- RR Orange Over
- júnior TT

- Mensagens: 467
- Registado: 22 jun 2010 00:38
- Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38 - Sócio LCP: 2402
- Localização: Ermesinde
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Ok. Continuamos então a aguardar com ansiedade.
Abraço
Abraço
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Bem visto Pedro, obrigado.
pedroloureiro Escreveu:pelicano Escreveu:O relógio do forno está preste apitar com as datas, espero que seja esta semana, isto porque é necessário acertar as coisas com o parque, e com outras entidades, mas aponta tudo para o fim de semana, 8 a 10 de Abril.
Aconselhava outra data
Nesse FDS a figueira da foz vai acolher o mundial de enduro .

- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011
Conta com os trincas em peso ...
se precisares de ajuda já sabes
se precisares de ajuda já sabes






