PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por eliocoelho »

boas haligator ... já não te via desdo o iberico :driving:

já agora anda muita gente a querer ir para marrocos ????? ( a principio a ideia era dia 5 de março )

ainda me juntava a alguma caravana ....
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
haligator
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 509
Registado: 05 abr 2010 14:36
Land Rover: Ex Disco 300 TDI 1994
Ex Disco TD5 2000
Ex Range 200 TDI 1991
Ex Disco 300 Camel Trophy 1997
Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2293
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por haligator »

Companheiro, então que tal?


Pois é, tenho visto alguns posts sobre malta que quer ir a Marrocos este ano, para mim ainda não vai ser desta, o miudo é muito pequeno, e não tenho coragem de me mandar para Africa deixando a malta aqui... Bas ta procurares nos posts, e com toda a certeza arranjas malta que vá.

Este ano em pricipio aos Picos da Europa vou, num fim de semana prolongado...

Abraço
Pedro Monteiro, aka "haligator"

Imagem
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por eliocoelho »

eu tenho um primo meu que já foi 2 vezes e hoje ligou-me a chatear para ir com ele ... agora tenho de fazer contas €€€€€€€

mas era porreiro ir mais gente
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
rpmarques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 347
Registado: 08 ago 2010 20:52
Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
Sócio LCP: 2367
RTI: 0
Localização: Braga/Santarém

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por rpmarques »

haligator Escreveu: Este ano em pricipio aos Picos da Europa vou, num fim de semana prolongado...
Pode ser que ainda nos cruzemos por lá ;)
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por eliocoelho »

Vais com quem ? Aceitam companhia ?
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
rpmarques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 347
Registado: 08 ago 2010 20:52
Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
Sócio LCP: 2367
RTI: 0
Localização: Braga/Santarém

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por rpmarques »

Pelicano, desculpa o offtopic... a conversa continua por PM :)

a propósito... como disse o Luis Alves... a invenja é um sentimento muito feio... por isso eu neste momento sou uma pessoa muito feia... ;)

Grande viagem :cool:
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por PachecoTD5 »

Pelicano, e mais dizem que nao bembem ehehe até dancam ...

Infelizmente a 2 anos que tou em standby para ir a Marrocos, o primeiro porque a Maria estava em estagio, e agora porque é uma Marktear formada e desempregada desde Setembro e a procura de emprego :S:S Mas assim que as coisas se comporem la vou eu ..

Uma das coisas que guardo das historias do meu pai, era os Berberes pedirem pinga ... O Meu pai dizi-lhes que nao podiam por causa do ALA, eles diziam que o ALA nao estava a ver :rofl:

Entre outras estares no deserto e nada veres a volta, e derrepente estares rodeado de criancas, oferecer bolas e roupa :) é Fantastico :)
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Efectivamente a experiencia com as crianças marcam muito,

Saliento uma menina de uns 4 anos que subiu um encosta desclça, mesmo quando já lhe tinhamos dado imensas coisa ela não parava...comoveu.
Imagem
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por mariorfc »

Ola,

Antes de mais obrigado pela partilha. Excelentes Fotos.
Duas coisas que saltam a vista:

A vossa alegria e disposição com os locais.
O teu Range que esta demais nesses cenários.

Abraço
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por eliocoelho »

pelicano ... foste atraves de alguma empresa ou organizaste tudo ?
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Mario obrigado. :)

Elio , não fui por empresa, fui eu que DESorganizei tudo.
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

MORE

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uns Portugueses das Caldas da Rainha, acabadinhos de chegar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Uns turistas em Marraqueche que fotgrafavam o Range Rover!!!! :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Depois encostaram-se e tiraram mais algumas!

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por PachecoTD5 »

Pelicano, nao foste ao dentista ?!?!? :D :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por Gil Craveiro »

Boas Pelicano!
Ainda bem que tudo correu bem e que trouxeste vontade de lá voltar...é sempre bom sinal...

Olha lá...diz-me uma coisa...porque é que o teu irmão se está sempre a rir??' que lhe deste de beber... :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Nao fui, mas vi-o lá.... :finger: :finger: :finger:
Imagem
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por PachecoTD5 »

pelicano Escreveu:Nao fui, mas vi-o lá.... :finger: :finger: :finger:
Uma placa usada na faz mal nenhum :)
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Foi Medronho amigo! :)
Gil Craveiro Escreveu:que lhe deste de beber...
Imagem
Avatar do Utilizador
eliocoelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 887
Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km
series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por eliocoelho »

grandes fotos ... cada vez me apetece mais lá ir queres dar um recado a alguem ... :dance: ...só estou a espera de umas confirmaçoes e aí vou eu ...( 5 de março nunca mais chega )
Élio Coelho
918407284
elio.coelho@gmail.com
http://www.facebook.com/elio.coelho

fiães - santa maria da feira

ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: PELICANO em MARROCOS: (MUITAS FOTOS PAG 2 E SEGUINTES)

Mensagem por pelicano »

Quando fores diz.
Imagem