Como estava com comichão e não havia passeio (RR) decidi entrar num de outro clube... o q tambem teve piada porque podia gozar com os jipes dos outos.. (vitaras e tal)
Foi um pagode.. fiz justiça ao carro q levava e mostrei como era.
O passeio foi em Obidos e..talvez por ser o primeiro adorei! Tive pena que as esperas fossem tantas.. pq havias situações muito radicais que a malta dos carros mais normais queria, e tentava passar..o q demorava depois era tira-los de la.
Nos vossos passeios isso tambem acontece muito? ou é costume acabar o road book?
Aproveito para por umas fotos ranhosas do animal num desses momentos de espera
Abraços








