V Convívio AGUÇA 4X4
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Não vai faltar nadinhaRR V8 Escreveu:Ricardo Martins Escreveu:E para comer castanhasRR V8 Escreveu:Estarei lá.... para ver!!! ...
Abraço
Mas assim vou ficar "entalado"!!! E a jerupiga?????![]()
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
- mariorfc
- júnior TT

- Mensagens: 316
- Registado: 29 nov 2009 21:16
- Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE - RTI: 0
- Localização: La Coruña
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Boas,
Videos á maneira. A pista do ano passado estava demais.
Se tudo correr bem lá estarei.
Cumps
Videos á maneira. A pista do ano passado estava demais.
Se tudo correr bem lá estarei.
Cumps
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Range Rover Classic
1990 200 TDI
-
xanomonte
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 05 set 2009 23:02
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Este ano ainda vai ser melhormariorfc Escreveu:Boas,
Videos á maneira. A pista do ano passado estava demais.
Se tudo correr bem lá estarei.
Cumps
Contamos com todos!
Grande abraço
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Aqui fica o mapa do local:

Falta pouco
Abraço

Falta pouco
Abraço
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Ricardo Martins Escreveu:Aqui fica o mapa do local:
Falta pouco![]()
Abraço
Txxxiiiii... isso é mesmo muito longe de minha casa...
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Precisas de coordenadas para chegares ao local?RR V8 Escreveu:Ricardo Martins Escreveu:Aqui fica o mapa do local:
Falta pouco![]()
Abraço
Txxxiiiii... isso é mesmo muito longe de minha casa...![]()
![]()
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Aqui fica a vista superior das nossas "instalações"

Estamos preparados para tudo... lama, chuva, vento, ....
Abraço

Estamos preparados para tudo... lama, chuva, vento, ....
Abraço
-
xanomonte
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 05 set 2009 23:02
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
ja está tudo pronto?!
- Ricardo Martins
- júnior TT

- Mensagens: 131
- Registado: 30 out 2009 11:05
- Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III - Sócio LCP: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Pronto, pronto só no dia mesmo...xanomonte Escreveu:ja está tudo pronto?!
Mas está tudo a ficar top!
A exposição ficará bem recheada com modelos quase únicos de jipes, a pista promete muito este ano
Surpresas para a pista nocturna, e para a cerveja
Até já
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Apoio da TMN?????Ricardo Martins Escreveu:Pronto, pronto só no dia mesmo...xanomonte Escreveu:ja está tudo pronto?!
Mas está tudo a ficar top!
A exposição ficará bem recheada com modelos quase únicos de jipes, a pista promete muito este ano, o karaoke vai dar-nos boas revelações
, atuaradio.com estará connosco com um grande sonoro, os petiscos serão do melhor...
Surpresas para a pista nocturna, e para a cerveja![]()
![]()
Até já



-
xanomonte
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 05 set 2009 23:02
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
É já amanha...

- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Falta menos de 12h para o evento começar.....
E já lá anda 'isto':

E já lá anda 'isto':

- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Aqui fica um 'cheirinho' do V Convivio Aguça 4X4










Aqui o nosso 'Confrade' Mergulha!















Aqui o nosso 'Confrade' Mergulha!





-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Viva
Fotos fixes , ...
e a pista também , exceptuando o último obstáculo .
Amanhã lá estarei , para matar o vicio
Abraço
Fotos fixes , ...
Amanhã lá estarei , para matar o vicio
Abraço
- SergioVieira
- júnior TT

- Mensagens: 91
- Registado: 25 jan 2009 13:59
- Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993 - Sócio LCP: 2112
- Localização: Ermesinde
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Pista 5 estrelas, hoje á tarde em principio vou lá faze-la mais uma vez
A maioria dos participantes claro que são Land Rovers, eu e o Mergulha tivemos direito a umas fotos em 1º plano
A maioria dos participantes claro que são Land Rovers, eu e o Mergulha tivemos direito a umas fotos em 1º plano
-
xanomonte
- júnior TT

- Mensagens: 157
- Registado: 05 set 2009 23:02
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Apareçam que ainda vai haver muita diversão hoje!

- caraland
- júnior TT

- Mensagens: 211
- Registado: 28 fev 2010 23:12
- Land Rover: SIII 88-1979
SII 88-1960 Petrol
SII 88-1960 Diesel
Disco II TD5-12/98 - Sócio LCP: 2288
- RTI: 0
- Localização: Braga-Portugal
Re: V Convívio AGUÇA 4X4
Só vou acabar de almoçar e vou já de gás
Inté já
:::::::::::: (só pó RRv8 naõ falar da têémiéne) 
Inté já






