V Convívio AGUÇA 4X4

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por xanomonte »

lá estarei...

http://www.youtube.com/watch?v=P5hoLRepI6Q
(do ano passado)
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

RR V8 Escreveu:
Ricardo Martins Escreveu:
RR V8 Escreveu:Estarei lá.... para ver!!! ... :D
E para comer castanhas ;)
Abraço

Mas assim vou ficar "entalado"!!! E a jerupiga????? :rofl: :rofl:
Não vai faltar nadinha :D
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

Pequeno vídeo de apresentação do convívio :driving:
Imagem
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por mariorfc »

Boas,

Videos á maneira. A pista do ano passado estava demais.
Se tudo correr bem lá estarei.

Cumps
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por xanomonte »

o video do ano passado...

http://www.youtube.com/watch?v=P5hoLRepI6Q

cumprimentos
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

mariorfc Escreveu:Boas,

Videos á maneira. A pista do ano passado estava demais.
Se tudo correr bem lá estarei.

Cumps
Este ano ainda vai ser melhor ;)
Contamos com todos!
Grande abraço
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

Aqui fica o mapa do local:
Imagem

Falta pouco :driving:
Abraço
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por RR V8 »

Ricardo Martins Escreveu:Aqui fica o mapa do local:
Imagem

Falta pouco :driving:
Abraço

Txxxiiiii... isso é mesmo muito longe de minha casa... :lol: :D :rofl:

:cool:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

RR V8 Escreveu:
Ricardo Martins Escreveu:Aqui fica o mapa do local:
Imagem

Falta pouco :driving:
Abraço

Txxxiiiii... isso é mesmo muito longe de minha casa... :lol: :D
Precisas de coordenadas para chegares ao local? :D
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

Aqui fica a vista superior das nossas "instalações" :)
Imagem

Estamos preparados para tudo... lama, chuva, vento, .... ;)

Abraço
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por xanomonte »

ja está tudo pronto?!
Avatar do Utilizador
Ricardo Martins
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 131
Registado: 30 out 2009 11:05
Land Rover: Defender 110 300 Tdi
ex.: Serie III
Sócio LCP: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por Ricardo Martins »

xanomonte Escreveu:ja está tudo pronto?!
Pronto, pronto só no dia mesmo...
Mas está tudo a ficar top!
A exposição ficará bem recheada com modelos quase únicos de jipes, a pista promete muito este ano ;), o karaoke vai dar-nos boas revelações :rofl: , atuaradio.com estará connosco com um grande sonoro, os petiscos serão do melhor...
Surpresas para a pista nocturna, e para a cerveja :cool: :cool:

Até já
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por RR V8 »

Ricardo Martins Escreveu:
xanomonte Escreveu:ja está tudo pronto?!
Pronto, pronto só no dia mesmo...
Mas está tudo a ficar top!
A exposição ficará bem recheada com modelos quase únicos de jipes, a pista promete muito este ano ;), o karaoke vai dar-nos boas revelações :rofl: , atuaradio.com estará connosco com um grande sonoro, os petiscos serão do melhor...
Surpresas para a pista nocturna, e para a cerveja :cool: :cool:

Até já
Apoio da TMN????? ImagemImagemImagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por xanomonte »

É já amanha... :D :D :D
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por RR V8 »

Falta menos de 12h para o evento começar.....


E já lá anda 'isto':


Imagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por RR V8 »

Aqui fica um 'cheirinho' do V Convivio Aguça 4X4



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Aqui o nosso 'Confrade' Mergulha!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por mergulha »

Viva
Fotos fixes , ... :sing: e a pista também , exceptuando o último obstáculo .
Amanhã lá estarei , para matar o vicio :lol:
Abraço
Avatar do Utilizador
SergioVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 91
Registado: 25 jan 2009 13:59
Land Rover: Defender Td5 2002
Ex: Discovery 200tdi 1993
Sócio LCP: 2112
Localização: Ermesinde

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por SergioVieira »

Pista 5 estrelas, hoje á tarde em principio vou lá faze-la mais uma vez :ok:

A maioria dos participantes claro que são Land Rovers, eu e o Mergulha tivemos direito a umas fotos em 1º plano :D
Imagem
xanomonte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 157
Registado: 05 set 2009 23:02

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por xanomonte »

Apareçam que ainda vai haver muita diversão hoje! ;) ;) ;)
Avatar do Utilizador
caraland
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 211
Registado: 28 fev 2010 23:12
Land Rover: SIII 88-1979
SII 88-1960 Petrol
SII 88-1960 Diesel
Disco II TD5-12/98
Sócio LCP: 2288
RTI: 0
Localização: Braga-Portugal

Re: V Convívio AGUÇA 4X4

Mensagem por caraland »

Só vou acabar de almoçar e vou já de gás :lol: :lol:

Inté já :D :::::::::::: (só pó RRv8 naõ falar da têémiéne) :D
Imagem