Boas a todos!
Não sou proprietário de um LAND ROVER simplesmente porque a vida ainda mo não permitiu. Mas agora já permite. O dinheiro está reservado, a vontade é imensa, a minha filha de 5 anos adora a ideia e a estabilidade do casamento também está por agora assegurada portanto...vou comprar um Discovery II. Tenho no máximo 13.000 Euros pra fazer bem a coisa. Farto de ver anúncios estou, mas dirijo-me a esta assembleia de conhecedores porque...bom, são conhecedores!
Que acham da decisão? Que devo ter em conta? Conhecem algum impec pra este preço? Fazia melhor comprar um carro chato, sem alma mas que não desse problemas nem alegria de viver?
Aguardo feedback...já queria ir aos bolinhos nele...
Prestes a adquirir o meu primeiro Land...
-
LPAntunes
- iniciante TT

- Registado: 18 out 2010 19:24
- Land Rover: Discovery II Series TD5 1999
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- vascocostalopes
- maníaco TT

- Registado: 12 jul 2010 16:44
- Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99 - Sócio LCP: 2419
Re: Prestes a adquirir o meu primeiro Land...
Boa noite!
antes de mais bem vindo!
Nunca tive oportunidade de conduzir nenhum, mas quem já teve diz-me que o td5 é simplesmente fantastico! (se o 200 tdi já é
)
Boa sorte com a compra e depois posta umas fotografias! Deixo os conselhos tecnicos para os entendidos!
Land'Abraco
antes de mais bem vindo!
Nunca tive oportunidade de conduzir nenhum, mas quem já teve diz-me que o td5 é simplesmente fantastico! (se o 200 tdi já é
Boa sorte com a compra e depois posta umas fotografias! Deixo os conselhos tecnicos para os entendidos!
Land'Abraco
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 /

Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
bem vindo e boa sorte na compra!!!
um conselho "tenico"... tenta comprar de 2002 pra cima...
os problemas que o pessoal tem falado ca pelo forum é quase sempre com Discovery's antes de 2002...
um conselho "tenico"... tenta comprar de 2002 pra cima...
os problemas que o pessoal tem falado ca pelo forum é quase sempre com Discovery's antes de 2002...
-
LPAntunes
- iniciante TT

- Registado: 18 out 2010 19:24
- Land Rover: Discovery II Series TD5 1999
Obrigado. O meu problema são 2
: há pouquíssimos à venda de 2003 e 2004 ou pelo menos não os encontro e, sobretudo, os meus preciosos € parecem-me curtos pra isso. Mas que gostava, lá isso gostava...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
tanto dinheiro ...........
pensa assim se não consegues comprar um novo pensa para que queres o carro depois se para a paceata no e só alcatrao compra um td5 ou um vougue
se e para sair para a terra compra o melhor e mais barato que conseguires depois como o resto do dinheiro muito equipamento que te vai depois premitir gozar melhor e fazer umas coisas engraçadas
eu com esse plafon : comprava um disco 200/300 até aos 4500/5000 euros depois sobrava ainda para: bloqueios arb, guincho, suspenção, pneus, e grande revisão e voilá um carro novo e todo equipado
diz lá que não te deixei a pensar.....
pensa assim se não consegues comprar um novo pensa para que queres o carro depois se para a paceata no e só alcatrao compra um td5 ou um vougue
se e para sair para a terra compra o melhor e mais barato que conseguires depois como o resto do dinheiro muito equipamento que te vai depois premitir gozar melhor e fazer umas coisas engraçadas
eu com esse plafon : comprava um disco 200/300 até aos 4500/5000 euros depois sobrava ainda para: bloqueios arb, guincho, suspenção, pneus, e grande revisão e voilá um carro novo e todo equipado
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Élá, andas inspirado.cblopes Escreveu:tanto dinheiro ...........
Ó carlos, não me digas que deixaste a Superbock e voltaste à Sagres

- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Mário Antão Escreveu:Élá, andas inspirado.cblopes Escreveu:tanto dinheiro ...........
diz lá que não te deixei a pensar.....![]()
Ó carlos, não me digas que deixaste a Superbock e voltaste à Sagres
é verdade mario mas das pequenas
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....